sábado, 4 de dezembro de 2010

Tilt Tilt Tilt

Bom fim de semana a todos,

Já era para ter escrito à mais tempo mas desde aquele dia das pissadas para os VPPs que parece que nada mudou.

Estou up uns 15$ para o mês mas em nada se compara com o que deveria realmente estar. Já estive up 80$ mas desde então que sou corrido de todos os torneios sem excepção à bad beat. Até dizia todas em detalhe mas estou sem vontade nenhuma num mega tilt e não tarda com uma mão partida. Acabei de ser bubble de mais um MTT 2-7 Triple draw de 6$ quando tave no top 3 com as maiores das pissadas. Enfim. Pelo meus cálculos já deveria ir pelo menos quase no meu máximo de banca o mês passado, 1200$ mas em vez disso vou nos 1090$. De resto estou com cerca de 50% mesas finais nos MTTs Draw que fiz até agora e os que não fiz mesa final todos menos 1 foi graças a umas valentes bad beats.

Não cheguei a falar do último fim de semana mas também não houve muito para contar, estava em tilt e nada corria bem, só fiz ITM no Sunday 1/4 Million no 1º patamar de prémios (a canar).

Em relação ao mês passado acabei-o com 137$ de lucro o que em nada me põe satisfeito pois:
- Perdi 80$ à mega pissada em NL100 no último dia para fazer os VPPs
- Perdi 55$ num satélite aonde dei misclick com J8o e já tinha entrada garantida
- Perdi 55$ num outro satélite porque um donk shova UTG+1 umas 14 BB's com K4s e bate runner 4's contra o meu AA
- E havia mais que agora não me lembro.

Em relação a objectivos para este mês neste momento nem consigo pensar nisso. Amanhã devo jogar o 1/4 e o PT PokerSeries e de resto não sei.

Peço desculpa pelo post à baldas mas estou mesmo passado com isto. Já à muitos meses que não me lembro de me ver tão tiltado. Também ter ficado com o chat banido nada ajuda. Isto foi o que disse:

****ING MORON DONK PIECE OF SHTI **** CUMFACE ****** STUPID *** **** MOTHER****ER



Depois de ter ficado em 2º num dos meus Sits graças ao otário ter dado call em Stud sem draws, sem nada e apenas J hi até à última carta aonde pairou o J para bater o meu 99 que tinha desde inicio. A maior estupidez que  já tinha visto até então em Stud.


Enfim peço desculpa pelo tipo de post... mas por este andar e a continuar assim ia ficar muito tempo sem dizer nada.

Boa sorte a todos.

3 comentários:

  1. Estou a fazer um comentário não para este post em particular mas principalmente para te dizer que tens um blog 5 estrelas, que costumo acompanhar. Continua com este registo que está realmente muito bom.

    Também tenho um blog onde já não postava à imenso tempo, mas onde vou tentar voltar a ser mais activo. Será que há possibilidade de me adicionares a tua blogroll? Eu já te adicionei na minha.

    Boa tarde e boa sorte!

    ShhhShhhShhh

    ResponderEliminar
  2. Tem calma :)

    Quanto as bad beats que andas a levar, so tens que pensar que a long run é positivo.
    Continua a jogar bem que os resultados aparecem :) GL!


    (Eu sei que é facil falar...)
    Cumps!

    ResponderEliminar
  3. Boas Shhhh, lembro-me que a determinada altura nos cruzamos nas mesas e creio que foste parte da razão do meu tilt de à uns meses atrás. Hyper turbos possivelmente. Vou já adicionar ;)

    Boas Jota. Eu sei, hehe. Os jogadores de poker são muito repetitivos, na prática quando se queixam já sabem o que é melhor a fazer mas queixam-se na mesma e depois os conselhos que recebem são aquilo que eles já sabiam.
    Obrigado ;) []

    ResponderEliminar