sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Torneio de solidariedade de Natal: Liga Toda-Generosa #2

Olá a todos, venho por este meio desejar-vos um bom natal com muita saúde, felicidade e muito boas runs.

Decidi criar o segundo torneio do meu blog, desta vez com algumas alterações. Eu não terei um bounty mas por cada jogador eu doarei 1€ à instituição que tiver mais "votos" nos comentários até 30€. Ao mesmo tempo espero contar com o vosso contributo enviando 1€ para AlmightySea na PokerStars.
Tal como o Leonel Gameiro, vou convidar alguns pros para participar. Se capar a minha doação dou 1€ extra por cada Pro a mais além dos 30, isto inclui pros de outras salas.
Ex: 34 jogadores, dos quais 8 pros = 34€, 38 jogadores dos quais 8 pros = 38€, 45 jogadores dos quais 8 pros = 38€. Ajudem a encher e já sabem, se quiserem, contribuam!

Aquando da minha doação porei aqui um comprovativo no blog.
Torneio: Liga Toda-Generosa#2
Dia/Hora: 26 às 20:00 WET
ID: 345224981
Pass: feliznatal
Buy in: 1.10$

Espero contar com o vosso contributo e ajudem-me a decidir nos comentários a quem dar este dinheiro.

Boas festas!

5 comentários:

  1. Tem mesmo de ser às 8h?:x podia começar meia hora mais tarde..

    Boa iniciativa! Conta comigo!

    Abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Se mais gente precisar que seja mais tarde então mudarei. Embora já seja tudo um pouco em cima da hora.

    A razão da hora é porque não conto estar em casa depois de jantar mas quantos mais participarem melhor mesmo que eu não o faça (deixo o registo).

    ResponderEliminar
  3. Quase de certeza que não poderei jogar, mas já estou inscrito.
    A causa e a ideia é boa, e apoio sempre esse tipo de iniciativas.

    Yerlow

    ResponderEliminar
  4. Não acredito muito que já esteja em casa a essa hora mas a mesma tentarei. Depois diz-me qualquer coisa no skype e mando um pequeno contributo. Abraço

    ResponderEliminar