segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Domingo - Resultados

Bom dia a todos,

Quer-me parecer que sempre que sempre que ponho resultados maus no blog os bons vêm imediatamente a seguir e quando ponho os bons vêm os maus. Portanto estou agora à espera de voltar a entrar numa downswing pois ontem o dia até que foi bom.

Acordei cedo de manhã e decidi ir grindar sits 8-Game e mais uma vez as bad beats impensáveis e incontáveis continuavam. Já à uma semana que praticamente estou parado no mesmo sitio nestes sits, pouco tenho grindado mas sempre que começo perco a vontade uma vez que nem os donks mais donks consigo bater aparentemente. Enfim, com isto resolvi então fazer uma pausa dos torneios Draw e fui grindar Hold'em em tilt e sem grandes expectativas. Tinha decidido fazer 4 4.40$ 180 players e enquanto esperava que eles enchessem ia jogando 2.20, 3.25 e 3.40 turbo. Fiz 17 torneios apenas no total.

Nos de 3.25 45 jogadores, joguei 4, fiquei ITM em 0.
Nos 3.40 18 jogadores, fiz 6 e fiquei ITM em 5 com dois 1º, dois 4º e um 2º
Nos 2.20 180 jogadores, fiz 3 e fiquei ITM em 1 na mesa final em 5º
Nos 4.40 180 jogadores fiz 4 e no último de todos fiz mesa final em 4º ^^ Onde levei mais pissadas do que dei mas a pissada que eu dei foi enorme em 5 handed com AT vs AA saiu KKQQJ.
Portanto uma actualização no meu gráfico 4.40$:



Enquanto o meu gráfico continuar em forma de escada e não de rampa estou feliz hehe. Neste momento estou a repetir a dose de ontem a ver se corre tão bem uma vez que deu 94$, 6$ por torneio ontem.


Depois à tarde foi bem diferente. Fiz 11 Hyper-Turbos de 3$ e ganhei 3 o que pôs com lucro 0. Como sempre não fui longe no Satélite Turbo Sunday Million. No PT PokerSeries repetiu-se a dose, estive sempre card dead, jogando duas mãos no total e perdi contra um jogador que em late position faz open limp com 88 e eu no butão short com A3s squeezei. Por fim no Sunday 1/4 Million fiz o meu 3º cash consecutivo mas apenas no 2º patamar de prémios onde perdi com trio vs straight. E não esquecendo a 1ª Divisão onde perdi um pote para mesa final com AKo vs KQo (insta call do jogador lol), se não estou enganado tive 4 KK's o torneio todo mas só um deu algo de jeito.

De referir que joguei um MTT step de 7.50$ e ganhei um Step 2.

Enfim é só um pequeno update. Para já a sessão.... mais valia tar calado que acabei... lol ou não.

Deixem-me explicar esta última parte. Ia a escrever "para já a sessão está a correr bem" mas assim que comecei tive um KK vs AA depois durante o flop escrevi "Mais valia tar calado que acabei" e por fim "lol ou não" porque bateu um K no turn :P

Boa sorte a todos e boa semana []

Sem comentários:

Enviar um comentário