segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Não sei me está a vir o período....

... ou o que é que se passa mas o tilt anda-lhe a dar bastante.

Acho que é uma conjugação de factores uns pessoais e outros a nível de poker que me tem feito que a tampa saltasse tão facilmente nesta última semana.

Peço desculpa pelo último post, não é o melhor mas na minha opinião o blog serve para várias coisas e pode muito bem servir para chorar quando as coisas nos correm muito mal. Na verdade e fazendo posts quase todos os dias o blog é um diário e acaba por manifestar o meu estado de espírito em relação ao poker a qualquer dado momento. Verdade seja dita é que penso que seja um blog bastante realista e que acrescenta umas quantas vezes mais do que um simples post a dizer ganhei/perdi.

Apesar de, nos meus termos, estar cheio de dinheiro o facto de sentir que deveria estar com umas centenas mais tilta-me bastante e agora sem chat na stars e sem querer chatear ninguém no MSN deu nisto.

O mais giro é que tenho sempre as mesmas pessoas no MSN a virem-me falar de bad beats e eu digo sempre a mesma coisa "acontece", "standard", "pensa no longo termo", "acontece a todos e não só a ti" mas depois quando as levo na pele parece que há uma vontade de exteriorizar o nosso descontentamento e faço o mesmo. Penso que seja algo comum e intrínseco à natureza humana partilhar a sua desgraça.

Penso que não vá fazer a dita pausa embora hoje não possa jogar muito porque amanhã tenho um teste e estou doente mas vou passar a jogar um pouco mais de 8-Game Cash 25$ e tentar juntar uns VPPs que estou muito atrasado para o bónus.

Boa semana a todos e boa sorte.

4 comentários:

  1. Quem ja nao se sentiu assim??na minha opiniao ha e fases onde aceitamos isso melhor,se a tua vida pessoal tiver bem e se tiveres num dia em que te sintas tranquilo vais aceitar isso como "ah e poker",se pelo contrario tiver num dia mau,isso vai revoltar te e quanto a isso nao ha dicas,nem nada que te possa dizer para te animar.abraço

    ResponderEliminar
  2. Aproveita o seu momento de calma e revê as sessões e tenta encontrar algo que tenha feito errado. Nós sempre achamos que jogamos perfeitamente e tomamos bad beats, mas revisando as jogadas, sempre se encontra um errinho ou outro.

    Outra coisa, arruma alguma atividade fisica pra fazer. Quando o tilt está chegando ou está "fraco", sai da frente do pc, se exercita um pouco, coloca a adrenalina pra fora e depois, se estiver mais centrado, volta ao jogo.

    De resto, você já sabe tudo, que é normal, que acontece com todo mundo, e essas coisas.

    Boa sorte nas mesas

    ResponderEliminar
  3. Olá, gostei muito do seu blog, estou acompanhando!
    Da uma passadinha no meu blog também, espero que você goste!
    http://andredexx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. codesize: Concordo perfeitamente. Embora tenha exagerado no último post. Mas concordo plenamente contigo.
    Robson: Gosto do teu concelho e até o aceitava mas neste momento praticar uma actividade fisica é algo complicado para mim. Mas sim tenho de arranjar algo que me faça espairecer e que me permita voltar rapidamente ao jogo.

    André: Muito obrigado. Estás adicionado ;) e vou lá passar

    ResponderEliminar