sábado, 11 de dezembro de 2010

A querer arrebentar e a não puder...

Neste momento só me apetece partir tudo o que me aparece à frente. Infelizmente mais um post daqueles "Só tenho azar". Mas prometo que serei breve e directo ao assunto (o melhor está para o fim. É o que me pôs assim).

Joguei 12 torneios hoje e tive lucro. Mas na grande parte destes torneios cheguei a estar mega deep e lançado para bom dinheiro e em nenhum levei nada de jeito.

1º 3.40 18man SitnGo
Perco short com 66 vs QQ. Ok.

2º 3.25 45man SitnGo
Chego à mesa final em 1º e durante a maior parte do tempo assim continuo. Cheguei facilmente ao heads up e perco com a chip lead AT vs A5 e depois disso perco o torneio mesmo e fico em 2º e levo 30$.

Entretanto tinham começado vários MTTs e na sua grande maioria tinha arrancado bem.

3º 3.30 6-max MTT
Vou all in short com top pair vs over pair e perco.

4º 3.30 PL Omaha MTT
Já quase na Bubble eu raiso AKoQ8s e levo um call. Flop vem 979 flush draw para mim e eu shovo all in. E donk do meu oponente com quem tava heads up paga metade da sua stack depois de muito pensar com 7JsAQo (péssimo call). Eu estava na frente mas nada bateu e perdi.

5º 2.20 Turbo MTT
CO short vai all in, o D dá call e eu na SB com AQo shovo. O D depois de muito pensar decide dar call quase all in com QJo e logo no flop J29, turn  2, river 5. 

6º 3.30 MTT
A 600 dos prémios. Tenho AA na SB e todos foldam. Faço complete e o meu oponente mini raise. Dou call e o flop vem 8KQ rainbow, eu check e ele check e bate um 7 dando um possível flush draw. Ele beta 30% da minha stack e eu vou all in. Ele tem KK e bate mais um 7.

7º 100 FPPs vip Silverstar+
Começo o torneio a ganhar QQ vs 89s vs TT vs AKo e passo logo para o top 50 aonde fico a maior parte do torneio. Mas entretanto tudo deixa de bater e tenho um JJ vs QQ perto da bolha do qual já não recuperei acabando por perder com A6o vs AKo e levando apenas 6$ quando o torneio durante horas tinha prometido muito mais. 

8º 11$ Daily Forty Grand
Acabei de o perder e.... nem sei que diga. Estava no top 300 e quase no average aonde já pagava mais de 50$ e perco QQ vs 99 logo de seguido de 66 vs K9s pre flop e sou corrido em 644 levando uma porcaria de uns 16$. Um torneio perfeito aonde os donks levaram sempre a melhor. Enfim em vez de levar mais umas boas dezenas ou centenas de dólares este mês é isto... o vazio porque não acabou aqui....

9º 4.40 180man SitnGo
Tive desde os 100 jogadores até ao top 30 sempre no últimos lugares com umas 10 BB's. Eventualmente dobro com 44 vs A3o seguido de A9s vs Q8s. Com isto e no top 30 juntei 8k fichas mais que suficiente pa fazer ITM. Já no top 25 tenho AA e faço raise, levo 3bet e faço shove. AA vs KK um pote pa 4º lugar e que me garantia mesa final à partida... mas tá claro que as cartas viram... K3J... 8... e para compeltar... cha-ran! K!

10º 2.20 Duhamel qualquer coisa. MTT
Este torneio para silverstars tem um dos fields mais acessíveis que ai andam, no entanto não consigo ganhar. Desta vez graças a um QQ vs A6o em que bateu A no turn já perto do dinheiro.

11º 2.20 Estrellas-Merdid
Estava muito bem no torneio até que depois de vários limps e eu com AKo na SB o que equivalia a 16 BB's penso eu decido fazer shove e não é que um dos limps era KK... fico short e acabo a canar até ao dinheiro onde ganhei 3.77€ (já ganhei ticket no outro dia)

12º Portuguese Poker League
Shovo já short A8 paus, levo call de KQ de paus e perco. Joguei 2 mãos em 45 na última mesa que me sentei. perdi em 48, pagava top 27.

Os torneios não os perdi por esta ordem, isto é a ordem de começo dos torneios. Os últimos foram o 4.40 e o Daily Forty. Perder agora no fim o AA vs KK e o QQ vs 99 arrumou completamente com a minha saúde mental tendo em conta a importância dessas mãos em termos monetários.

A determinado momento tinha a certeza que ia lucrar no mínimo várias dezenas de $ hoje... em vez disso lucrei uns fantásticos 11$...

Enfim de referir que ontem embora tenha jogado muito pouco fiz ITM num torneio rebuy e shipei um MTT 2-7 Triple Draw com 35 jogadores dando-me 28$ e sendo oficialmente o primeiro MTT que ganhei:


Enfim e fico-me por aqui bastante desiludido mesmo. Tinha tudo para ser um grande dia de Poker... acabou por ser um desperdício de tempo e um cultivar de falsas esperanças. Em relação a partir tudo o que me aparece à frente tudo o que tenho a dizer é que me consegui controlar mas não me apetece nadinha.

Abraços a todos e boa sorte este Domingo!

Sem comentários:

Enviar um comentário