quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Em ascensão no 8-Game

Olá a todos!

Como já antes tinha referido não terei grandes updates até ao final do ano penso eu. Mas para dar conta de como vai o meu progresso pokeriano aqui deixo o dia de hoje (sendo que ontem não joguei).

Decidi lá pelas 18-19 da tarde jogar umas mesas 8-Game cash 0.50/1 se tivessem convidativas. Abri 3 0.50/1 com 25$ em cada mais uma 0.20/0.40 com 10$. Na última fui busto em 3 tempos mas nas outras todas acabei por lucrar 75$ o que não foi mau de todo. O meu maior pote foi incrivelmente em Fixed Limit Omaha Hi/Lo de 26$ o qual ganhei 4handed com nuts flush draw que bateu no river, estava atrás mas com as pot odds não havia como sair (mas tive muita sorte porque um oponente tinha 3 cartas do meu naipe).
A seguir este foi o meu maior pote em NL Hold'em e o mais interessante de todos uma vez que depois de eu disparar em duas streets com A-hi e o meu oponente dar-me call, no river ele decide floatar fora de posição e eu acabo por dar call com A-hi (não estava pot-committed). Aqui fica: http://weaktight.com/3043999
Apesar de tudo ainda runnei em 202 mãos 10$ abaixo de EV nos jogos com flop.

Depois desta sessão decidi jogar três MTTs.
Sat Estrellas-Madrid onde perdi um pote para o money com KK vs AJs
PT Poker Series onde não joguei mal mas tinha sim um jogador que jogava muito mal à minha direita que me levou três potes cada um de maneira pior que ao outro. No fim perdi numa corrida com ATs vs 66.
1ª Divisão onde fiz mesa final. Dei bad beats e levei outras tantas e acabei em 7º. Foi interessante que na mesa final não entendiam porque raio eu isolava um short all in na minha SB com T6o num pote com 18k sendo que o call era mais 6k, apenas 1.5 BB's; começaram a dizer que estava a doar fichas e que era um pescador lol. No fim levei 8$ e mais uns pontos que se calhar permitirão que leve 10$ no fim do mês de extra.

E foi só. Acabei o dia mais de 50$ up o que cobre as perdas do meu último dia de poker e faz com que tenha 1210$ de lucro até agora mais o futuro bónus de 5$/10$ da primeira divisão mais o Step 2 que ganhei faz com que tenha, de longe, o meu maior lucro num só mês.


Boa sorte a todos!

1 comentário:

  1. Grande almightysea tenho vindo a acompanhar o teu blog com bastante intresse, sou um jogador regular da pokerstars, SnG 6-max e uns MTT´s, podes-me dizes por mera curiosidade onde foste buscar o valor que inseriste num post do pokerpt.com em que dizas que 27% dos jogadores de torneios sao ganhadores pre-rake ? achei pouco :S:S:S ...
    e outra coisa, ganha-se assim tanto pos-rakeback sendo silver ou gold ? isto porque este mes fiz 300$+++ de rake .

    Será que ando a fazer algo de mal com os fpp´s ? :(

    se quiseres adicionar msn diz que assim ate posso mandar uns ficheiros excel para veres

    ResponderEliminar