terça-feira, 7 de dezembro de 2010

And it keeps coming!

Bom dia malta,

Ontem voltei a fazer mais uma sessão de Hold'em parecida e os resultados foram idênticos hehe.

Fiz 4 4.40$ e não fiquei ITM em nenhum mas em dois deles com BASTANTE azar e num outro por estupidez minha. Acima de tudo o pior de todos foi o torneio em que tava nos lugares pagos e perco KK vs 88 seguido de AA vs JTo.
Mas já antes destes torneios acabarem tava a ganhar graças a dois de 3.25$ 45 jogadores, um shipei, o outro acabei em 6º.
Passado pouco tempo era a vez de bater nos 2.20$ 180 jogadores que joguei 2 e num deles fui Heads Up contra um mega donk com chip lead e ele faz-me isto: http://weaktight.com/2986696 o que fez com que acabasse em segundo visto passado 5 mãos ter 88 vs 99. Mas não foi mau e deu logo 72$.
Por fim joguei 4 18 jogadores 3.40$ e bubblei o 1º com bastante azar e nos outros a sorte não mudou.

No total foram apenas 12 jogos com um lucro de 81$. O que faz com que em dois dias e em 30 sits tenha ganho 171$, nada mau uma vez que o average buy-in está nos 3$ são logo 57 bis.


Depois de tarde decidi jogar 3 mesas 8-Game 25$ cash e comecei muito bem a ganhar 30$ mas no fim sai só com 11$ lucro em pouco menos de uma hora. O que me valeu é os FPPs já feitos. O meu objectivo principal deste mês é fazer cerca de 2300 VPPs no mínimo pois é quanto me falta para desbloquear mais um bónus de 50€ antes do final do ano. Com um pouco de esforço chegaria a Goldstar pela primeira vez mas para isso precisaria de fazer 100 VPPs por dia e só estou apontar para os 50/dia sendo que já tenho 417, um dia de avanço portanto.

Por fim joguei a 1ª divisão e o satélite dos espanhóis juntamente com um sit e um MTT. No MTT tiltei quando depois de fazer check raise com nuts flush numa board x4Q4 e levar um call do pior jogador com que me cruzei ontem e a board ter virado mais uma Q. Ele fez uma bet de 50 fichas par um pote que já ia em 2k e tal e eu dei call para ver um belo K4 com que ele deu call pre flop ao meu raise de AJs. No dos espanhóis idem mas era eu com TT e um gajo a perseguir com Ahi o seu parzito e a levar com um backdoor flush. Comecei a entrar em mega tilt e parei pelo dia.

Sendo assim tenho a banca com 1201.36$ + 27$ de um step 2. O máximo que já tive foi durante a sessão de cash cerca de 1233$ é um novo recorde e um bom lucro para começar o mês.

Vou agora repetir a dose dos dias anteriores e esperar que me corra tão bem.

[] e boa sorte a todos

Sem comentários:

Enviar um comentário