terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Super-Bolha! A nova banda desenhada da Marvel!




Pois é amigos a brincadeira continua ou não bubblasse eu mais eu um satélite do RCOOP. De três monstros ganhei 1 e no fim não poderia deixar de ter um AJo vs JJ. Já no satélite rebuy começo por perder com KK vs AKo sendo que depois de fazer rebuy não fui a lado nenhum. Por fim no outro rebuy consigo perder com duplo par no flop vs open ended que bateu.
Já na 1ª divisão logo na quarta mão perco de JJ vs 66 all in pre flop em que ele faz straight.

De resto hoje joguei apenas 16 4.10$ KOs e ganhei cerca de 33$ ficando assim no total up 20$ hoje. Tenho exame no dia 3 e por isso não deverei jogar muito nestes dias mas o meu objectivo passará para já por fazer uma sample de 200 torneios de 4.10$ KOs em multitabling de 8 mesas e depois ir subindo gradualmente de 2 em 2 mesas sempre fazendo samples de 200-300 torneios de modo a poder comparar o $/h (claro que em samples pequenas as swings podem-se manifestar bastante).

Abraço a todos e boa sorte para os exames! Espero que tenham gostado do desenho hehe

3 comentários:

  1. Boas. Ideia interessante, essa das ações. Estou ponderar comprar-te uma. Até lá adiciona aí sff: http://deumapontaaomeio.blogspot.com

    Nice cards!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado. José respondeste ao post errado hehe mas eu deixo lá um comentário no teu.

    ResponderEliminar