domingo, 13 de fevereiro de 2011

Segundo torneio da Liga Toda-Poderosa hoje!

Olá a todos!

Hoje realiza-se às 21:30 o torneio do blogue No Limit Hold'em com 3.30$ de buy in. Espero contar convosco lá! E agradeço desde já ao Demol1sh por me avisar. Com os meus anos e tudo isso esqueci-me completamente de o criar. Peço desculpa se não jogar ou ficar sit out mas estarei em casa de uma amiga e poderá não dar para jogar mas vou tentar.

Entretanto já vendi quase todas as acções só sobrando 5 acções para o 33€ 6-max e uma para o heads up.
Para já no ICOOP 01 estamos aproximar dos prémios e eu não estou mal só tendo feito Buy In e Add On com 25% de acção vendida. Já no ICOOP 02 já estive melhor mas estou no Average e com muito jogo pela frente, tenho 25% vendido também.

Abraços e boa sorte a todos!

Sem comentários:

Enviar um comentário