quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Pausa

Olá a todos,

Não tenho actualizado aqui o sitio pois desde de Domingo que não jogo. Desde que vi cá para cima (Lisboa) que tenho saído todos os dias e andado bastante ocupado e nas poucas horas que tenho disposto simplesmente não me apetece jogar. Hoje deu-me um pouco o bichinho mas com o jogo de Portugal decidi continuar a não jogar.

Cá em cima há várias coisas que não contribuem para um bom ambiente de grind. Além de ter mais para fazer quando estou cá, do tempo que passo em casa:
- Não consigo jogar com dois ecrãs sem parecer anti-social e ir para outra sala longe dos meus pais e irmã que mal me vêem porque passo mais de metade do ano em Faro
- As minhas horas de jogo favoritas coincidem com hora de jantar
- Não consigo jogar sem interrupções "Gonçalo!!!...."
- Se jogo na sala levo com o meu pai a falar non-stop das bad beats que leva over and over and over ag... wait! over and over and over again!

Portanto decidi fazer uma pausa. Não vou jogar e sempre que tiver o bicho vou ver outros jogar, ver vídeos, e analisar o que já posso dos jogos que fiz.

Também a contribuir para isto está os MTTs de último Domingo que devo ter ficado down cerca de 50$ mas com um exagero de bad beats e também os KOs a correr em sessões seguidas bastante abaixo de EV. Estou cerca de 45$ down para o mês, nada de muito preocupante. Entretanto já percebi que os clubes têm uma aderência bastante inferior aos torneios privados mas para já vou continuar com a Liga do blog que no fim-de-semana passado foi ganha pelo Hugo tropa8 Pereira.

Tudo o que jogarei até voltar a Faro, dia 19, será à partida a Liga do blog e os ICOOPs que puder. Os quais jogarei cada um individualmente com toda atenção possível e tenho acções à venda dois posts a baixo. Quando voltar a jogar a sério muita coisa vai mudar sendo que à partida vou recomeçar com uma banca de 250$ (50 BI's de KO), inscrito num site de Poker especializado em MTTs-SnG e mais rigoroso com o meu jogo, volume e estudo.

Boas férias/trabalho/regresso às aulas a todos e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário