domingo, 20 de fevereiro de 2011

ICOOP 04 e Liga do blogue

Olá a todos,

Peço desculpa pela demora na actualização do blog mas estive bem apertado de tempo nos últimos dias que passei em Lisboa. Desde ontem à noite que já estou em Faro e já me sinto muito mais à vontade para jogar poker. Já me sinto bastante mais liberto de tempo e se calhar nem aguento por Março para começar o meu novo plano de reabilitação.

Entretanto já à uns dias joguei o ICOOP 04 onde perdi contra o maior donk com que me cruzei até agora. Não larguei JJ vs uma board com 3 overs. Sim é verdade. Ele tinha A2o mesmo depois de um raise de 4.5 BB's numa fase avançada do torneio, quase últimos 100 para os prémios penso. Esse jogador era um 55/2 (Voluntary put money into pot/pre flop raise) querendo dizer que só sabia fazer limp e uma calling station de todo o tamanho. A minha opinião deste jogador está reflectida na noticia do mesmo do PokerPT.

Já hoje joga-se a Liga Toda-Poderosa #3 mais uma vez marcada no mesmo dia. Este mês provavelmente não darei prémios na liga mas quiçá no próximo ou no final do ano ao melhor jogador sim. Conto com a vossa participação, é o torneio mais barato de 1.10$. Para se juntarem é so irem à tab de Home Games, fazer "Join a Poker Club" e inserir os seguintes dados:

AlmightySea's Poker Club
ID de clube: 22062
Código: todospoderosos


Também deverei jogar Sunday 1/4 Million e acompanharei o PottyAMD no Sunday Million uma vez que lhe comprei 10.75$ (já ele me comprou mais que uma vez antes acções).

Abraços a todos e boa sorte!

EDIT: Surgiram planos para a noite. Não sei se chego a casa antes do torneio. Deixarei lá o meu registo de qualquer dos modos. Boa sorte.

Sem comentários:

Enviar um comentário