sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

É tudo a 5 Erós! 5 Erós!

Boas a todos!

É para informar mais uma vez de que estou a vender acções para o ICOOP que se avizinha. Desta vez com razões. Para já dispus-me a investir cerca de 160€ no ICOOP sendo isso cerca de 1/5 da minha banca o que é bastante para apenas 6 torneios. De modo a fazer isso mais dentro de banca decidi vender 60.50€ em acções para no caso de variância negativa não me afectar tanto a banca e o meu estado de mente. A razão porque decido com ou sem venda de acções investir o dinheiro todo é porque considero estes torneios completamente +EV.

O field dos satélites era extremamente acessível sendo que tive um ROI bastante bom a jogá-los. Além disso o meu historial em MTTs nos últimos meses tem-se provado muito bom. Começando por Dezembro um mês em que joguei o menos volume de sempre e comecei por ficar em 2º num 2.20$ 180 jogadores turbo seguido de 1º num 4.40$ 180 jogadores, 3º num 4.40$ 2R1A com 361 jogadores que deu 440$ e por fim 2º no PTPokerSeries de 16.50$ com 166 jogadores que deu 385$. Foi o meu melhor mês de sempre com lucro superior a 900€. Já este mês de Janeiro arranquei nos turbos SitnGo até que desisti e voltei aos MTTs recuperando todo o meu prejuízo ganhando dois bilhetes SCOOP de 215$ graças a um 5º lugar em PLO8 e um 19º no Main Event do WBCOOP. Por fim fiz top 1k no 1 MTT para ganhar mais 180$.
Basta fazer uma pesquisa pelo meu nome para ver que tenho estado nos últimos torneios a ir sempre longe e sem bustar cedo.

Estas são as acções que ainda tenho para venda:
ICOOP 01: 11€+R NL Hold'em - 17K€ Garantidos: Vendo 6 acções cada uma de 2.75€ (se não fizer rebuy ou add on devolvo o equivalente) - Vendido (11€ apenas mas só fiz Add-On)
ICOOP 02: 22€ PL Omaha H/L - 2K€ Garantidos: Vendo 1 acção de 5.50€ - Vendido
ICOOP 03: 22€ NL Hold'em [2x Chance, Turbo] - 10K€ Garantidos: Vendo 2 1 acção de 2.75€ - Vendido
ICOOP 04: 33€ NL Hold'em - 10K€ Garantidos: Vendo 6 3  2 acções de 2.75€ - Vendido
ICOOP 05: 22€ Heads Up NL Hold'em - 7K€ Garantidos: Vendo 2 1 acção de 2.75€
ICOOP 06: Não posso jogar
ICOOP 07: 33€ NL Hold'em 6-Max: Vendo 6 5 acções de 2.75€
ICOOP 8 ao 9: Não posso jogar
ICOOP 10 e 11: Afinal poderei jogar. Mas considerando PLO -EV e bastante caro (1R1A de 33€) só ponderei jogar o Main Event consoante as minhas prestações nos tornios anteriores

Se vocês tiverem interessados em comprar uma acção mas for muito caro poderei fazer o preço por 2.75€.
Quase todos os torneios vou jogá-los sozinhos sem mais nenhuma outra mesa aberta e vou comprar 1 mês de SharkScope só para estar ao máximo preparado.

De resto este Domingo haverá mais um torneio NL Hold'em do blogue desta vez de buy-in de 3.30$. Têm a informação de como se juntarem uns posts abaixo.

Por fim deixo aqui como nota que amanhã faço 22 anos. Vou jantar por Santos e depois atacar os bares. Se alguém andar por lá diga qualquer coisa. Pena depois de tanto Sol bater a chuva desta maneira.

Abraços e boa sorte a todos!

2 comentários:

  1. reserva 1 acção para o ICOOP 03 e 1 para o ICOOP 04, vou enviar os 5,50€ e se por acaso ja as tiveres vendido dps devolves-me. ggony

    ResponderEliminar
  2. Recebido e confirmado ;) Obrigado gony. Espero devolver!

    ResponderEliminar