terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

ICOOP 03 e o futuro

Olá malta.

Ontem foi dia de jogo mais uma vez desta vez no ICOOP 03 o qual acabei por gastar mais do que queria numa espécie de "que sa foda" gastando o 2nd chance. Infelizmente em cerca de 80 mãos ganhei apenas uma que shovei pre flop e levei as blinds. O resto todas as mãos que joguei não conectei ou fui out drawado. No geral tive duas decisões importantes e ambas foram péssimas. Joguei tão mal comparadamente com o ICOOP 01 e 02 que até me sinto mal e decidi devolver as acções deste torneio.

Como disse ontem a uma das pessoas que apostou em mim. Comprar acções é uma aposta em outro jogador e corremos sempre o risco de essa pessoa não jogar bem e perder. No entanto outra coisa é parecer que a pessoa em quem apostámos se esforçou por jogar o pior possivel.

Já hoje jogo o ICOOP 04 e será à partida o último. Isto porque felizmente tenho andado com a vida ocupada e hoje só não saio para cumprir o compromisso comigo mesmo e com quem comprou acções. Se não estou enganado são 4 pessoas diferentes que apostaram neste torneio. Sendo que nos próximos dois não quero limitar a minha vida pessoal para jogar Poker. Hoje jogarei em melhores condições que ontem e de maneira a prestar mais atenção ao PC jogarei sempre +1 torneio de menos relevância juntamente com o ICOOP.
Por mais que ache os ICOOPs mais EV a altura em que este torneio se realiza não é a ideal tanto por estar em Cascais como por estar numa fase em que não me encontro motivado (já à vários meses). Peço desculpa desde já à pessoa que me comprou as acções que já tinha vendidas dos dois últimos torneios.

Portanto o meu plano passará por até ao fim do mês jogar apenas os torneios do blogue. Depois disso tudo o que jogarei será por saudade/distracção sem olhar ao dinheiro. Já em Março vou tentar mudar muita coisa e estou a trabalhar numa propbet para me motivar a mim e a outros. Até lá farei posts no blogue sobre vários aspectos do Poker esperando que faça alguns de vocês pensar em coisas até agora nunca pensaram daquela forma.


Boa sorte a todos! E obrigados a todos pelo apoio diário nas mesas ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário