segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Domingo de doidos! 19º no WBCOOP e ITM no 1MTT! +356$!

Boas!
Ontem como podem reparar pelo post anterior foi um dia de doidos em que decidi fazer algo que nunca tinha feito pelo menos em termos de volume/quantia tentando também inovar no blog. Infelizmente não consegui manter o blog actualizado visto que às tantas tinhas cerca de 18 MTTs abertos hehe. No total foi um investimento de 109,10$ + 11,62€ + 3,000 FPPs + Final Estrellas-Madrid + Final WBCOOP. De retorno tive 257.38$ + 6.29€ + Ticket SCOOP de 215$ ficando com um "net worth" de 363,28$ up e 5,33€ down.

Fiquei bastante satisfeito mas ao mesmo tempo senti que faltou algo mais por tão perto que tive de outros ITMs como um ticket para o Sunday Million e por no geral em todos os MTTs ter ficado nos primeiros patamares de prémios.
A minha mentalidade era algo de tudo ou nada. Joguei no geral bastante bem e com poucos erros tendo um VP$IP/PFR de 11/9 no total notando grandes diferenças no meu jogo. Apesar de o 11/9 também ser justificável por ter passado quase todos os torneios card dead durante longos períodos. Penso que esteja a evoluir bem mas que ainda tenha bastantes falhas.
99 foi a mão que mais me fez perder sendo que fui eliminado em 3 torneios tendo 99 na mão e levando bad beat!

Começando pelo melhor: O WBCOOP no qual fiquei em 19 de 872! Infelizmente ficou um sabor amargo num pote que poderia muito bem pôr-me na mesa final contra o maior donk da mesa em que ele no butão faz raise e eu com ATo shovo uma vez que ATo estava MUITO à frente do range dele pois ele raisava coisas como Q6o. Infelizmente desta vez ele tinha AJo ficando bantante short e depois de 2 double ups ter shovado no butão A5o e o segundo maior donk da mesa desta vez dar-me call com AQo e foi a minha sentença. O torneio em si passei-o boa parte no top 10 chegando ao bilhete de 215$ para o SCOOP bastante tranquilamente. Infelizmente o HEM não tracka as mãos do WBCOOP por isso não posso falar muito mais. Faltou um "bocadinho assim" para chegar à mesa final e ganhar um pacote de mais de 2k$ em bilhetes e mais se ficasse em primeiro ganhava 5k$ em torneios ao vivo porque ganharia a leader board. Sou o 2º Português na LeaderBoard em 28º mas provavelmente o que melhor prestação fez no geral com dois deep runs e só jogando 5 dos 7 torneios.

A seguir veio o 1 Million Turbo Takedown onde fiquei em 730 de 17743. Foi um torneio em que joguei bastante poucas mãos chegando às 7k fichas depois de eliminar um short com KQo vs A5o. A partir daí fiquei completamente card dead. Iamos no top 7k e eu em 2k entrando fácilmente ITM onde uma vez card dead e sem qualquer spot fui gastando o tempo todo a subir patamares de prémios. Finalmente e quando tinha 2 BB's à volta dos 2k últimos jogadores faço shove de KQs UTG levando call de 88. Fiz triple up e voltei a estar umas rondas sem jogar mais nenhuma mão até que mais uma vez UTG shovo ATo para levar call de JTs e 66 fazendo novo triple up. Por fim shovo AKs e sou pago por dois jogadores indo a showdown apenas com um que tinha A6o e este pote trouxe-me de volta acima da média. Depois disto vi-me card dead até ao fim do torneio novamente até que com pouco mais de 2 BB's shovo no butão 76s e perco para A4o.
Para um torneio que além do ITM não prometia muito mais foi muito bom no final ter aguentado até aos últimos mil ganhando 180$.

No que toca ao resto dos torneios não tive profit neles mas podia muito bem ter tido. Fiz algumas bolhas e uma em particular de grande valor.

No satélite de 11$ turbo para o Sunday Million perdi com 99 shove vs um donk que tava short e decide que K7o é bom o suficiente e me isola. Perco em 407 de 4728 sendo que pagava ao top 219! Ainda havia muito jogo pela frente mas soube a pouco ficar tão perto.

Já no Sunday 1/4 Million a história repetiu-se com 99 3bet-all in contra 22. Bateu 2 e fui corrido em 16560 de 36515.

Por outro lado no Daily Forty Grand a coisa correu bastante bem. Cheguei ao top 50 às tantas num flop de paus com set de damas contra flush com 9Ts e flush draw de KTo o turn trouxe a quadra para mim e o river o flush para o KT fazendo eu um triple up. Infelizmente à entrada do ITM as cartas deixaram de aparecer e fiquei sem jogo o resto do tempo todo até perder quase no patamar de prémios a seguir. Neste torneio ainda dei uma de duas grandes pissadas (minhas) da noite com AKo vs AA, estava short fazendo 3bet all in e bate 58QJT! Eu que nesta jogada tinha começado a chorar por dentro "Foda-se! 3ª vez hoje que vou perder assim um torneio?? :(" e quando a gente chora a Stars geralmente tem pena de nós hehe.
No fim decidi não canar para o patamar a seguir shovando bem short 77 e levando call de AKo. Deu no total 25.14$ de prémio.

No 4.40$ [2R1A] tive o torneio mega card dead chegando ao add-on só tendo jogado duas mãos. Decido fazer apenas um rebuy nessa altura não fazendo add on gastando assim um total de 8.40$. Tive o torneio sempre short acabando por ir sobrevivendo até ao ITM onde me fiquei pelos primeiros patamares em 70 de 546 levando 22.54$. Perdi com KTs shove no butão vs A7o da SB.

No 8.80$ fiz ITM relativamente facilmente sendo que na altura da bolha decido bluffar o donk do chip leader que jogava mais de 60% das mãos. Ele dá-me call com 2nd bottom pair com 53s (raise UTG). Fiquei short e graças a isso não fui mais longe no torneio perdendo no fim com KQs vs AQs: flop vem JTQ royal gutshot flush draw para o meu oponente além de top pair, turn trás 9 e fico na frente e o river trás o K completando o royal flush do meu oponente. Ontem vi dois e ambos de espadas. Pintou 15.65$.

Por fim há outros dois torneios que merecem menção honrosa.

1º o 3.30+R 2x-Turbo que paga ao top 180 e eu ao decidir não canar dei call na BB com AQo perdendo vs 33 em 232. Fiz no total buy in + rebuy + add-on e teria pago logo 27$.
2º é o 11$ com 25k$ garantidos que foi uma vergonha. Pagava ao top 585 de 4120 e eu bustei em 901 ao shovar na SB ATo 15 BB's deep e o donk na BB depois de muito pensar decidi que dar call de quase metade da stack dele com 45s é um bom movimento batendo 4KA34.

De resto temos e com pouco ou nenhum interesse:
- O Estrellas-Madrid que mal joguei uma mão que fosse perdendo em 115 de 344 não ganhando nada.
- Solverde 2 Vilamoura: €2.75 - 35 de 153
Pagava ao top 15 e perdi numa das poucas mão que joguei all-in com 66 e a levar call da BB com K2º que faz um straight --'
- Solverde 2 Vilamoura: €1.10+R - 99 de 165
Pagava igualmente ao top 15 e passei o torneio todo card dead decidindo fazer nenhum rebuy. Perdi num pote 4-way com AKs vs QJs (do mesmo naipe que eu) vs KK vs AQs ganhando o AQ com flush
- Iberian COOP-11 Sat: €2.22+R NLHE [2x-Turbo, 1Seat Gtd] - 51 de 74
Não jogando uma mão inteira o torneio todo decido ir all in na SB com 63o levando call de 45o. Perco e não faço rebuy
- Iberian COOP-01 Sat: €3.30 NLHE [6-Max, 1 Seat Gtd] - 40 de 62
Mais um torneio que mal joguei até que um jogador UTG faz raise e eu dou call na BB com KQs. Bate J95 com backdoor flush draw para mim e decidi pelo check-raise all in com as duas overs + gut mas o outro jogador tinha AA e fui.
- €2.25 NL Hold'em [€1K Guaranteed] - 49 de 1166
Passei o torneio todo nas últimas posições recuperando até à média já depois de entrar ITM. Infelizmente pagava mal o torneio sendo que nesta fase tive vários flops a não conectar perdendo fichas e indo all in com AJs vs AQo vs 99 no fim ganhando apenas 6.29€
- Divisões
Na 1ª bustei logo em 8 mãos ao perder JJ vs AA pré-flop e na 2ª já não me lembro uma vez quem não está trackada.
- $1.10+R 3x-Turbo - 2589 de 5000
Começo por perder AA vs K8 de um jogador tight vá-se lá entender sendo que depois de fazer double rebuy aconteceu um dos potes mais curiosos da noite: http://weaktight.com/3193662
No fim perco ao shovar UTG AJs levando call de TT e KJo o flop trás três copas com top pair para mim mas o turn trás o flush para o TT e perdi.
- $1.10+R Turbo - 2029 de 2708
Joguei 21 mãos apenas e não há uma onde tenha ganho 1 ficha sequer. Perdi a maior parte da stack com KQo vs K9o vs 78o vs AQs e desisti do torneio.
- $2.20 com 8k garantidos - 2008 de 5000
Com o torneio bem card dead e sempre que ia jogo a perder decido quando tenho cerca de 12 BB's squeezar com JTo levando call do limp UTG que tinha AKo
- $2.20 6-max - 1967 de 4646
Perdi bem cedo all in no flop com overs + flush draw vs JJ. Estava 55% na frente e não bateu
- $3.30 com 6k garantidos - 2166 de 3662
O último torneio em que encontrei o meu carrasco... o 99. Donk faz limp no hijack e eu faço raise e ele call. Flop vem 589. Ele donk beta quase toda a minha stack e eu shovo o resto. Ele dá call e vira 78o --' vindo um 6 e um 3 no turn e river.
- $3.30+R 60k garantidos - 5668 de 10239
Foi um torneio que passei todo card dead. No fim na altura do add-on faço um rebuy e o add-on perdendo no fim de tudo já só com 12 BB's com AJo vs 99.
- $5.50 Turbo - 3689 de 7877
Passei o torneio todo card dead até que estava short jogando ao fim de 43 mãos a minha única mão A9s vs 66 e 4Ts do mesmo naipe que eu.
- $4.40 Turbo - 2480 de 4860
Foi um torneio onde joguei apenas 9 mãos. Um donk UTG e 100 BB's deep que não sabe o que fazer ao seu AKo shova dando eu call de KK e perdendo.

Por fim nos torneios dos clubes fiz 2º no Heads Up do blog PTPOKER'10 jogando 3 rondas. Infelizmente no final contra o/a? Demol1sh não consegui prestar muita atenção e perdi. No outro torneio fiz mesa final mas fora dos prémios.
Já no torneio do Leonel Gameiro shippei-o com 3 bounties e heads up contra o organizador :)
E por fim no meu torneio que contou com 13 jogadores fiz 3º ITM com apenas um bounty recolhido. O vencedor foi o mastilhaspt heads up contra o Demol1sh que estava lançado para shipar quase todos os torneios de todos os clubes.

E isto foi o dia de ontem. 

Acabo assim o mês com uma banca de 1019.04$ + dois tickets de 215$ SCOOP. Foi uma grande recuperação visto ter estado down mais de metade do mês. Cheguei a estar quase 200$ negativos. Sendo assim acabo com um valor liquido de 449.04$ up o que está em sincronia com os meus objectivos. Agora muito dependerá de se fizer ITM com os meus tickets ou não. 
Este próximo mês à partida terei menos tempo para jogar mas deverei grindar essencialmente o 4.10$ Knockout sempre que puder. Mas não sei que objectivos estabelecer uma vez que não faço a mínima ideia de quanto tempo terei. E é só.

Obrigado a todos os que me apoiaram ontem! Boa sorte e uma boa semana! []

Sem comentários:

Enviar um comentário