sábado, 29 de janeiro de 2011

Torneio do Clube + Epic Fail no 8-Game

Olá a todos! Fui ver agora e nos últimos 10 posts ou mais comecei sempre da mesma maneira. Já parece imagem de marca mas na verdade não passa de uma limitação na minha capacidade introdutória escrita.

Mas vamos ao que interessa. Desde já lembrar que este Domingo joga-se o torneio inaugural do torneio. Não conta para pontuação nem oferecerei nada mas será uma maneira de me juntar com todos num formato bastante divertido. O torneio é Knockout de 2$+0.50$+0.25$ e realiza-se às 21:30. Ainda há 4 lugares no clube (no futuro haverá mais quando a Stars deixar) e portanto se se quiserem juntar:
AlmightySea's Poker Club
ID de clube: 22062
Código: todospoderosos

Quanto a Poker as coisas andam bem sendo que estou quase 100$ up. 
Ontem ganhei mais um satélite RCOOP de valor de 33€ e bustei no resto dos satélites na sua grande maioria à pissada mas deu para ficar up. No que toca a MTTs fiquei break even com cash mínimo no Daily Forty Grand e num 4.40$ turbo. Tenho andando na maioria dos torneios a jogar bastante bem fazendo sempre middle-late finishes e até agora 0 early finishes. Infelizmente na aproximação ao dinheiro fico completamente card dead e quando faço finalmente um movimento estou batido.

Ainda ontem joguei o WBCOOP 8-Game o qual correu bastante abaixo das expectativas. Apesar de os jogadores não serem maus de todo certamente não eram bons mas tive muita dificuldade em arrancar. Perdi quando tinha o mesmo número de fichas com que tinha começado em PLO com AA26 vs KK87 rainbow em que ele flopa o nuts straight. Mas não foi mau de todo uma vez que era o único torneio que me restava e estava apanhar uma seca descomunal pois o formato é o pior que já vi para 8-Game com cada jogo a mudar de 12 em 12 minutos. Uma ronda de 8-Game inteira demorava 1 hora e 36 minutos, algo ridículo.

Por último infelizmente não consegui apurar-me para o torneio especial da Portuguese Poker League para o WBCOOP pois além de ter entrado tarde sempre que joguei além de um ITM na 2ª Divisão fui sempre corrido à pissada .
E em suma isto é tudo o que se passou. Estou no total do mês up 95$ o que não é mau uma vez que tive down 200$. A minha banca está nos 880 + ticket 215$ + 2 Step 2 (que me esqueci de contabilizar no lucro do ano passado). Também ganhei ticket para a semi-final do Estrellas-Madrid que jogarei amanhã.

Amanhã estou a pensar fazer um exagero de torneios e possivelmente jogar tudo o que mexe. Terei de jogar os satélites turbos que houver para o 1 Million Turbo Takedown sendo que tenho 3k FPPs para investir (prefiro tentar Sats em vez da entrada directa). Durante o dia devo jogar 8-12 mesas 4.10$ Knockouts e de tarde/noite passo para o grind de MTTs. Das duas uma ou acabo bastante up ou bastante down (claro que posso acabar break even mas isso não tem piada).

Boa sorte a todos e conto convosco no torneio do blogue! Não tenho chat portanto não poderei cumprimentar todas as mesas.

Sem comentários:

Enviar um comentário