domingo, 12 de dezembro de 2010

PÓ ******* COM ESTA ***** AKA /rage

Não é o melhor dos posts não.

Mas sinceramente já chega de palhaçada.

Hoje investi uma data de dinheiro... retorno pouco bastante pouco mas à partida ia recuperar uma boa parte.

Este post será ainda mais pequeno que o de ontem

1º num 4.40 180 jogadores perdi claro está JJ vs AJo o donk 4beta all in essa bela mão e bate A no flop, era pote pa ITM. Depois decidi experimentar um 11$ 180 jogadores e claro está num pote que me garantia ITM com QQ vs AKo vs ATo bate A no flop mais uma vez.

Num HyperTurbo heads up kockout de 10$ depois de ficar short com bastante azar e com apenas 130 fichas recuperei e acabei por passar a primeira ronda a ganhar KTs vs KJo, bateu-me flush. Mas na segunda ronda e 70 BB's deep, um donk que faz limp all in de K6o ganha-me ao meu ATo.

Joguei mais um MTT step de 7.50$ e voltei a ganhar um step 2 = 27$.

Perdi dois torneios Omaha todos eles com trio vs alguém com o mesmo trio mas completo de um par (full house).

Perco um outro MTT com AKo vs QQ. Ok.

Em mais um sit onde estava mega chip de 3.25$ 45 jogadores perco AA vs 99 e fico short e eventualmente fora do dinheiro.

E agora o melhor para o fim. A palhaçada do dia. Estou em 130 num torneio 2.20+ que já durava à mais de 3 horas e meia e contou com 2500 jogadores. Já só restavam 310 e pagava ao top 288. Um short que supostamente pelo SharkScope é um Shark mas que sempre que o vi jogar só vi a fazer cada jogada pior que à outra vai all in em early. Leva um call e eu shovo all in com KK.
Vira as cartas e é KK vs Q5s. Sai 3TJ... K... e logo vi... 9. Pote para top 50. Em vez disso passo pa cerca de 180 e passado 6 mãos tenho JJ. Raiso, e levo dois calls. Flop vem T62 rainbow. Faço cbet, levo um call e o outro jogador faz fold. Sai mais um 2 sem hipóteses para flush e aposto quase toda a stack, o outro jogador puxa-me all in e vira.... 22 e eu vou mesmo antes dos prémios em duas mãos corrido à ca*******. Em dois potes que eram mais que suficientes para me pôr no top 10 e ao fim de 3 horas e meia de um torneio jogado na perfeição para levar com isto.

Estou tão tiltado e tão fodido que se não fossem as "restrições" já tinha a policia à porta.

Com isto hoje caguei para o Sunday 1/4 Million e para o PTSeries. Nem vale a pena. Estou cerca de 30$ down penso o que nem é muito mas fode-me o juízo todo e tudo bem que já tenho um lucro bastante superior este mês relativamente a qualquer outro... mas fode-me que o lucro devia estar a ser ainda BEM maior. Se calhar vou parar com o poker por uns dias... ontem e hoje tem sido simplesmente infernais. Perco um AA para um KK que faz poker. Um JJ para um 22 que faz poker. Depois AA para KK, AA para 99, QQ para A6o, QQ para AKo e ATo, AT vs A5, JJ vs AJo, AQ vs QJ. Isto tudo numa sample de uns 20 torneios Hold'em. (Estas mãos muitas delas standard o problema é que todas elas eliminaram-me de um torneio ou fizeram com que perdesse praticamente toda a minha stack. Todas elas eram a diferença entre ganhar mais dinheiro garantidamente ou ganhar menos ou nenhum e em acumulado ascende no mínimo a uns 100$ sendo que em potencial podiam ser milhares (mas isso é sempre)).

Só me resta um torneio 3.30$ que DEVO ficar ITM... mas já me estou na tintas.

Boa sorte a todos aos que jogarem hoje e uma boa semana.

4 comentários:

  1. Ja me irritas vai chorar po caralho...
    Se continuas assim nunca mais vais evoluir, chorao

    ResponderEliminar
  2. Pois acho que o Filipe Ferreira tem razão es demasiado chorão. No poker ganha-se e perde-se e tudo nao tas sempre a perder.

    Acho que ainda és um miúdo e nesta parte da gestão emocional falta-te evoluir.

    Boa sorte meu caro amigo.

    ResponderEliminar
  3. Cry me a river... No one cares bout' bad beat stories.

    O Poker deve ser encarado como uma maratona e não como uma corrida de 100 metros.

    Variance's a bitch, yeah we know.

    Se levamos beats é o 1º sinal q estamos a jogar bem. Keep on going.

    kthxciao

    ResponderEliminar
  4. Filipe: Sem comentários. Ninguém te obriga a ler.
    JLM: É verdade sempre o disse, que tinha de controlar mais o tilt.
    RICMP: Nem sabia que lias vê lá tu. Ya eu sei, no one cares. Isso é o que digo a toda a gente mas no entanto depois faço a mesma choradeira hehe.

    ResponderEliminar