quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Mas andamos a brincar??


Comecei o dia aos pontapés murros e berros. A manhã corria tão mal como a noite de ontem. Se ia a showdown perdia independentemente do que tivesse, pelo menos era essa a sensação. Na sessão da manhã de ontem tinha ganho 20$ sendo que na de tarde perdi 22$ sendo que fiz final table num 4.40$ 180 jogadores onde perdi em último com JJ vs ATs. Já hoje o dia corria bastante mal, perdia tudo ou quase. Apenas cheguei deep num MTT 3.30 Turbo aonde fiquei no top 200 pois perdi 1º TT vs A7o e depois JJ vs AQo. Enfim com isto este 4.40$ 180 jogadores era o último torneio que me restava sendo que cheguei à mesa final em 7º e cheguei a estar em último. A mesa era metade boa, metade má sendo que o 3 handed eram com 2 dos maus hehe. Só fiquei chip mesmo no fim mas a partir dai foi sempre a dominar tendo eliminado o 3º com A9o vs A7o. O heads up foi felizmente contra o pior jogador o que facilitou um pouco as coisas.
E só para não dizerem que só me queixo hehe deixo aqui a pissada do mês (que no entanto não punha em perigo o meu torneio, o call foi insta tendo em conta o jogador uma vez que ele tinha acabado de perder muitas fichas e jogava bastante loose): http://weaktight.com/2991563

Este post era para ter sido bem diferente tendo em conta o azar que tive ontem e o que estava a ter hoje. Mas depois disto não tenho muito por que me queixar. Tenho 1396$ de banca neste momento o que me dá mais de 300$ de lucro este mês até agora. Agora espero é que continue.

Mais uma vez a actualização do gráfico para os meus 4.40$ 180 jogadores:


Torneios: 65   ROI: 250%   Lucro: 716$  ITM: 23.08% (18,46% em FT)

A sample é pequena? É. Mas verdade seja dita que quase 200 buy ins de lucro não é certamente à toa. Aconselho estes sits a todos. São BASTANTE fáceis. O problema é demorarem muito tempo mas pagam muito bem.

De resto hoje jogo o Series logo à noite e há uma nova Poll do lado esquerdo. Era para pôr uma pergunta decente e completa "Qual a frequência com que devo escrever" ou parecido mas não cabia com a minha skin. Mas aos interessados partilhem qual o número ideal de posts por semana e vou tentar apontar para esse número. A última opção é intencional, como disse às vezes sou demasiado agressivo nas mesas (daí ter tido o chat banido durante mais de metade do ano) e passo-me um bocado do carretos. Nem todos se tornam amigos e uns inclusive dão-se ao trabalho de pôr "Boring" em todos os posts que escrevi desde o 1º (sendo que esta opção só houve passado muito tempo). É verdade que às vezes posso parecer arrogante e convencido mas é simplesmente pelo facto de que não brinco com dinheiro e quando o perco de forma estúpida fico bastante irritado. Mas mais uma vez como já referi noutros posts peço desculpa aqueles que lhes saltei em cima durante todo este tempo, é algo que tenho de aprender a controlar mais.

Boa sorte a todos e bom feriado!

3 comentários:

  1. vamos almighty força para shipar o torneio....
    motinha21

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, juntamente com o blog do acoimbra este é um dos poucos que acompanho.Gosto da tua maneira de escrever e de pensar em relação ao dinheiro.Já tive oportunidade de jogar num torneio do cantinho na tua mesa mas acho que não cheguei a dzer nada.Continua com os bons resultados, dá gosto ver que se eu n os consigo ter, alguem consegue :) Sérgio Mafiamarado Silva.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo apoio malta. Essencial!

    Obrigado Sérgio pelas tuas palavras, significam bastante. Em relação a ter bons resultados basta esforço, empenho e determinação. Todos conseguem lá chegar, garanto-te ;) Boa sorte []

    ResponderEliminar