terça-feira, 21 de dezembro de 2010

A jogar pouco e a jogar mal

Olá a todos.

Primeiro de tudo de referir que a Poll chegou a um fim com 60 votos sendo que cerca de 70% escolheu que deveria escrever dia sim dia não ou todos os dias. Como tal tentarei fazer posts diariamente embora seja improvável que o consiga mas apontarei certamente nesse sentido.

Nestes últimos tempos desde o post aonde digo uma data de asneiras, andei bastante ocupado com a escola e outros assuntos e sempre que tenho tempo sinto-me cansado de jogar sendo que passei de me sentir a jogar muito bem no inicio do mês a razoavelmente mal agora. Simplesmente não tenho posto volume nenhum e sempre que começo a jogar ao fim de 30, 60, 90 minutos já me cansei e não me apetece mais. Isto leva a que tome várias decisões muito más e a uma variância muito maior, faço muito mais corridas, bato em muitos mais overpairs ao pensar que vou correr com o meu 44, dou calls completamente EV- do género "pode ser que bata", etc.

De maneira que acho que até ao fim do ano não vão haver grandes updates.

Ontem particularmente joguei 4 sits e aconteceu-me o que referi antes, ao fim de 15 minutos já não queria jogar. Estava até muito bem e lançado para fazer bons cashes mas a adormecer a meio dos sits acabei por fazer asneirada em todos acabando com lucro mínimo num sit aonde realmente adormeci quando era chip leader lol.

Já hoje acordei era de madrugada e decidi jogar alguns torneios à volta da 1 da manhã. 3 deles rebuy. Conclusão:
Larguei 15$ no 3.30+ aonde perdi porque fui estúpido. Larguei 15$ no 5.50 2R1A porque fui estúpido. Larguei 4$ no 1.10+ ao bater em ases. Perdi 8.80$ num torneio freezout turbo com cooler que me punha ITM à partida AQo vs AKo em late position. Perdi no 2.20$ porque fui estúpido e por fim estou agora na fase final do 4.40$ com 3k garantidos nos últimos 50 onde só não tenho mais fichas e não estou a rondar a mesa final porque... fui estúpido. Portanto à partida são 30 e tal de prejuízo.

Todas as decisões estúpidas que fiz derivam todas do problema que disse. Provavelmente seria melhor não jogar mais até ao fim do ano para regressar em 2011 em força.

Boas festas a todos! E que o Pai Natal vos traga muitos ases!

É mesmo para estragar o post. Ia a carregar para publicar quando recebo KK no 4.40, automaticamente parei sabendo que ia levar pissada e cá fica ela, com as cartas reveladas no turn não larguei nem um sorriso: http://weaktight.com/3036793  Era pote para top 15 acima do average.

3 comentários:

  1. Estas fases são bastante chatas e acredita que o melhor mesmo é não jogar porque é tempo e dinheiro perdidos e acabas por demorar mais tempo a recuperar a vontade de jogar..

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Vem aí o natal! Aproveita para fazer uns pedidos :)

    Isso passa :p
    GL!

    ResponderEliminar
  3. Thanks aos dois. Eu sei mas por outro lado qualquer jogador sabe até que ponto é chato realmente fazer uma pausa a 100%, já as fiz, duas ou três este ano mas em casos extremos. Vou só "petiscando" até ao fim do ano mas sem me saturar.

    ResponderEliminar