domingo, 27 de fevereiro de 2011

Último jogo da 1ª Liga Toda-Poderosa e planos para o futuro

Hoje joga-se o último jogo da liga do blog da modalide No Limit Hold'em Freezeout. Joga-se às 21:30 com o maior dos buy-ins de 5.50$. Mais uma vez só pude marcar agora em cima do tempo visto ter andado bastante ocupado mas desta vez já conseguirei jogar. Ainda está tudo em aberto para o 1º lugar e espero contar com a vossa participação. Para se juntarem ao clube basta seguir os passos no post abaixo.

De resto para este próximo mês vou montar um plano de jogo, aderir a um site de vídeos e ser mais rigoroso com o poker de modo alcançar os objectivos a que me propus. Vou acabar o meu mês mais down de sempre (mais de 200€ que me fazem falta) e com o menor volume de sempre, simplesmente "caguei" para este mês e foi mais umas férias que outra coisa qualquer. Joguei quase tudo além dos ICOOPs só para me divertir/distrair.
Vou começar o mês por levantar quase todo o meu dinheiro e deixar apenas 250 para ter 50 BIs de 4.10$ KO STT. Vai ser o meu jogo e a única coisa que tenho definida para já baseia-se nos resultados que o João 4lk4line Alçada estava alcançar antes do seu tilt/down swing. Ele alcançou os 400$ lucro pre-bounty por volta dos 1200 jogos e sendo esse o meu objectivo para lucro por mês mínimo é o que tentarei alcançar. Portanto espero meter um volume de 40 jogos por dia em 8-tabling para começar e vou subindo gradualmente analisando as mudanças no $/hour. Todos os outros torneios que queira jogar (MTTs) tem de ser pagos via os KO. Nunca mais levantarei banca. Portanto essencialmente é ir busto ou ir subindo com uma regra de 50 BIs com ela. Isto é baseado no gráfico dele mas fica ainda por saber se consigo um maior ou menor ROI mas vai ser o meu objectivo igualar ou fazer melhor uma vez que não tenho gráficos de outros na área para analisar.

Abraços a todos e boa sorte para este Domingo!

2 comentários:

  1. Meu, resta dizer-te que consegues tranquilo ter o dobro ou mais do meu profit em 1200 jogos. Eu andei uns 500 jogos sem atinar com a fase dos HU's. Perdi imenso dinheiro nisso pois do 1º para o 2º dobra o prémio.

    Abraço e qualquer coisa diz :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que sim. Ver se isto arranca duma vez por todas

    ResponderEliminar