segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

ICOOP 01 e ICOOP 02

Olá a todos,

Ontem foi dia de quebrar a minha pausa jogando o ICOOP 01 e o ICOOP 02. Infelizmente em ambos não fiz ITM mas nos dois fiquei tão perto!

No 01 perdi com a seguinte mão a 89 dos prémios quando pagava a 120 jogadores de pouco mais de 900. Perdi com a seguinte mão: http://weaktight.com/3243896 . E fui eliminado pelo pior jogador da mesa. A minha decisão baseou-se em duas coisas, a imagem daquele jogador na mesa e jogadas anteriores dele bem como a imagem que ele tinha da minha imagem com muita agressividade e Continuation Bets. Tinha praticamente certezas de que ele não tinha nem Flush nem A e pensei seriamente num Middle Pair flush draw ou Middle Pair e push porque já só tinha aquelas fichas e ele não ia largar quando fosse all in a seguir (ele era esse tipo de jogador). Só fiz o Add-On só gastando 21€.

Já no 02 não há comentários para descrever o torneio. A qualidade era como sempre péssima. E que fique esclarecido eu sou longe de bom em PL Omaha Hi/Lo. A minha teoria é que eu sou apenas menos mau que o resto. A % de jogadores bons é mínima nestes torneios. As minhas 5-6 melhores mão perdia-as ou splitei-as todas. E perdi cerca de 3 potes na fase final que me punham no top 10 não fosse os belos dos turns e rivers. Com isto perdi no fim com bottom set a 7 dos prémios, pagava top 27 de 180: http://weaktight.com/3244884


De resto não pude jogar o torneio do blogue mas fiquei inscrito acabando sit out na bubble entre outros 6 jogadores hehe. O vencedor foi o ROROslb seguido do FPinto. Para a próxima já não esquecerei de fazer o torneio espero.

Hoje já joguei um satélite do ICOOP que perdi com two pair vs top pair flush draw all in no turn. E a seguir joga-se o ICOOP 03 2x Chance de 22€ onde tenho 25% vendido. Jogarei este torneio como um freezout.

Se quiserem comprar acções restam-me ainda 5 (actualizado dois posts abaixo).

Abraços e boa sorte!

3 comentários: