terça-feira, 23 de novembro de 2010

Regresso a Faro = Regresso a ganhar

Verdade seja dita que nos últimos tempos tenho ganho sempre apenas de uma maneira bastante regular a jogar os Sits de 8-Game. Mas hoje eram 3 da manhã e já estava acordado logo decidi pôr-me em alguns MTTs e decidi que até à hora da minha aula (às 13) ia jogar 4 Sits 4.40$ 180 jogadores isto porque tinha um ROI muito bom neles numa sample pequena e nunca explorei mais pelo tempo e paciência que requerem.

Nos MTTs correu tudo mal excepto num 2.20$ aonde perdi já quase no top 100 com AKo vs TT. Pelo meio joguei um sit 8-Game o qual consegui ser bubble com bad beat para não variar. No fim de tudo só tinha aberto dois dos quatro sits que tinha decidido jogar e deixei-me ficar por ai uma vez que estava tudo a correr mal e eu já estava em tilt. No 1º sit de 4.40$ fiz muita asneira e as minhas fichas variaram bastante sendo que quando ficamos ITM (paga a top 18) eu era o 18º. Entretanto dobrei por AA e quando dei por mim era 2º de 15. Dito isto no outro sit também acumulava bastantes fichas sendo que às tantas era 2º de 30 e comecei a pensar como seria bom shippar os dois (432$) hehe. No 1º sit ao chegar a bolha foi algo como nunca vi, demorou cerca de meia hora para encontrar o bubble boy da mesa final, eu sempre card dead, quando tinha uma mão razoável era 3-betado/shovado e obrigado a foldar... Os shorts dobraram vezes sem conta e recebiam walks impensáveis e eu ia descendo e descendo na classificação até que uma das poucas blinds que tentei roubar com QJo levei call e era AKo claro e perdi em 10º. Mas havia esperança no outro sit, cheguei ao money facilmente e até à mesa final foi um instantinho também. Cheguei lá em 1º com um grande liderança e praticamente só manti a stack até ao heads up aonde acabei em 2º contra um donk que jogava 71% das mãos --' e deu 144$.

Mas para verem a coisa engraçada estou com 225% ROI em 50 torneios com 496$ lucro. O problema é cada um demorar mais de 4 horas. Mas hei de experimentar multi tablar uns 6-8 e ver os resultados. Dos meus 12 ITMs, 9 são mesas finais. Por mais pequena que seja a sample é inegável o que os resultados apresentam uma vez que além de consistência já são mais de 100 bi de lucro.


Provavelmente vou experimentar os de 11$ a ver como correm.

Banca vai para lá dos 1150$ ^^

Boa semana a todos e boa sorte nas mesas!

4 comentários: