domingo, 21 de novembro de 2010

Liga Toda-Poderosa é hoje que se joga!

Sala: PokerStars
Nome: Liga Toda-Poderosa #1
Buy In: 1.10$
Hora: 21:30 WET
Nº de torneio: 333288992 
Bounty: Equivalente a metade do prize pool até 20$
Password: 52todos-poderosos

Conto convosco pessoal! Aos com menos dinheiro aproveitem pois ao eliminarem-me poderá ser uma boa oportunidade para aumentar um bocado. 
A razão porque pus #1 na Liga é para no caso de no futuro quiser fazer mais algum torneio do género. 

De resto estou com 1049$ de banca e infelizmente só fiz 1440 pontos para a leader board o que me faz ficar nos 50 e tal o que não chega (só top 50 recebe dinheiro). Verdade seja dita esta semana joguei particularmente mal devido a tilt oriundo tanto do poker como pessoal. Espero que para a próxima faça melhor mas já me dou por satisfeito por ter continuado a lucrar ainda assim.

Entretanto tive um dia que estava muito bem em vários MTTs mas fui perdendo ora de QQ ora de KK ora de AA vs KK na bubble do 3.30+.

Amanhã devo jogar o 1/4 Million como sempre e depois se verá que mais. Afinal podia ter feito o torneio mais cedo uma vez que só amanhã vou para Faro mas espero que a hora agrade à maior parte.

Enfim, até logo malta e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário