sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Liga Toda-Poderosa #1

Olá a todos!

Como tinha dito queria fazer um torneio a celebrar o facto de o blogue ter chegado aos 50 seguidores e também outros marcos como alcançar os 4 dígitos de banca.

Depois de muito ponderar decidi que o torneio se realizará este Domingo, dia 21 pelas 21:30 com o buy-in de 1.10$. Eu terei um bounty equivalente a metade do prize pool até 20$. Ou seja quanto mais gente participar maior será o bounty sobre mim. Não faço a mínima ideia de quanta gente está interessada mas espero contar convosco. Já fico bastante feliz por me terem perguntado no outro dia num torneio nacional quando é que eu faria o torneio hehe.

É o torneio 333288992 para quem preferir procurar desta forma.

O nome da liga é para fazer jus ao meu nick Almighty e achei que ficava bem sendo que a password para entrar é: 52todos-poderosos
Como nota queria dizer que está aberto a todos os que lêem e não apenas aos que seguem pelo Google Rede Social.

Espero encontrar-vos a todos lá!

Bom fim de semana e boa sorte :)

5 comentários:

  1. boas domingos costumam ser complicados mas se der terei todo o gosto de entrar

    abraço e parabens pelo k atingiste

    ResponderEliminar
  2. Boas,

    Foi uma boa iniciativa da tua parte :)

    Já te encontrei bastantes vezes nas mesas principalmente na 1ª Liga :)

    Boa sorte, e vemo-nos nas mesas, sigaaaaaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos ;) De certo modo é a minha maneira de devolver a todos pelo apoio dado ao longo dos tempos.

    ResponderEliminar