quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Desde o último post....

Olá a todos!

Desde o último post que a banca tem passado por umas valentes swings. Já aprendi que sempre que ponho excelentes resultados no blog vêm logo de seguida maus. Tive logo uma downswing de volta para os 940$ perdendo tudo o que jogava.
No Domingo felizmente entrei em quase todos os torneios sem pagar nada uma vez que em 4 Hyper Turbos 3$ satélite para o Satélite do Sunday Million ganhei 4. Logo decidi jogar esse mesmo Sat, o 1/4 Million, PT PokerSeries, Sat Campeonato Universitário e a Liga Portuguesa.

Portanto vamos ao mini resumo:
No Sábado ainda joguei o Satélite SM 100 Guarantee e perdi com AJo vs ATo vs KQo
Depois no Domingo no mesmo Satélite mas turbo fui de 66o vs ATs por estupidez do outro jogador
Sunday 1/4 Million perco AQs vs AA e a culpa foi minha, fui pre flop e podia ainda ter foldado
Satélite Campeonato Universitário foi igual com JJ vs AA aonde podia ter foldado perfeitamente mas fui estúpido
Liga Portuguesa de Poker tinha de perder depois de um 3-bet all in num pote para top 4 já quase nos prémios com KK vs Ax (short) vs Q5s dum donk que lá andava que fez runner flush
E por fim a mão mais interessante de todas deixo aqui para verem e se quiserem darem opinião. Foi no PT PokerSeries No Limit Hold'em de 16.50$ e depois de um flop daqueles não havia como fugir: http://weaktight.com/2919180 nada a fazer. Apostei 1/3 do pote propositadamente. Enfim a história repete-se.

Ainda no Domingo fiz um misclick de 55$ pois num Satélite para o DNG em que estava no top 100 pagando a 150 e faltando menos de 50 para os prémios eu misclickei J8o e fui contra AJo e ATo (dum short) e o flop veio xx8 o turn x mas eu não acreditava e o river veio A.

Já hoje joguei a Battle For Iberia da FutPoker e AsturPoker aonde perdi com KQ de paus num flop com unders em flush draw o que me dava à partida 60% no flop para ganhar vs JJ. Não era tanto, era só 53% e não bateu para mim.

De resto no 8-Game lá recuperei tudo mas entretanto e com os updates todos o TopShark tem falhado torneios logo não sei exactamente o meu lucro E GOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO HUGO ALMEIDA!!! =P mas por isso vou comprar 200 pesquisas no SharkScope. Mas anda em cerca de 280$ lucro.
Relativamente à leader board estou mal encaminhado mas em recuperação, vamos lá ver em que posição fico quando completar os 100 jogos.


Um resto de uma boa semana e boa sorte ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário