segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Todo-Poderoso Nélio BoNuS208 Ferreira é o vencedor da Liga #1

Boas!

Foi hoje que se realizou o torneio e felizmente com uma afluência superior à que esperava! Foram no total 27 poderosos e quem levou o prémio foi o Todo-Poderoso BoNuS208 numa mesa final algo complicada.


A mão final acabou por ser uma bad beat para para o jogador codesize mas que ainda assim levou 8.10$.

Felizmente consegui chegar até ao fim do torneio aonde defendi o meu nome mas fui eliminado em 5º pelo motinha21 com uma tremenda bad beat: http://weaktight.com/2935068 ganhou 13.50$ pelo bounty! Ficando assim o top 4 jogadores todos a ganhar.

Obrigado a todos pela vossa contribuição! Foi muito bom juntar todos e foi de certo modo a minha maneira de vos retribuir.
Para mim foi um sucesso e ajudou também em muito a promover o blogue pela quantidade de seguidores que se juntaram em tão pouco tempo.

De resto hoje o dia não estava com paciência nenhuma, suicidei-me no satélite universitário (mas ganhei mais um ticket para a próxima semana) e joguei 4 HT para o Sunday 1/4 Million e como não ganhei nenhum deixei estar e não joguei. Sendo assim estaria down 16$ hoje mais o pagamento do bounty fiquei com 1021$ de banca.

Boa semana a todos e Good Luck nas mesas!

4 comentários:

  1. Boa iniciativa. Nao gostei foi de perder de king high flush, com trio no turn.
    Acontece :)

    GL!

    ResponderEliminar
  2. Olá Nezzi, o meu nome é Marco e sou manager da MD Poker e gostava de discutir contigo uma possível publicidade no teu blog.

    Se estiveres interessado, por favor contacta-me por email para o endereço que se encontra no fundo da nossa página: http://www.mdpoker.pt/

    Obrigado ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Jota. Lembro-me da tua mão, foi bem tramada... mas eu ainda fiz melhor hehe. Obrigado pela tua participação.

    Equipa MD... este blogue não é o do Nezi.

    ResponderEliminar