domingo, 14 de novembro de 2010

1.000$ de banca!

Olá mais uma vez!

Pois é, cheguei finalmente aos 1.000$ de banca, mais precisamente neste momento com 1001.10$ =D

Depois de um inicio de mês atribulado e que parecia não ter fim dei a volta por cima e cá cheguei ^^. Poria uma print screen se um certo jogador e amigo não me estivesse a dever 40$ LOL :P

Hoje estou com lucro de 50$ em 8-Game com uma run fabulosa. Nos últimos 100 torneio com 50% ITM e nos últimos 50 com 56%. Para quem não sabe ando a jogar os SitnGo 8-Game principalmente os 3.25$ Turbo.

Estou com 260$ de lucro desde sempre em 8-Game e alcancei duas leader boards! Estou em 38º na Mercury (dá 10$) e em 69º na Mars (o que não dá dinheiro). Infelizmente não tive net toda a semana pois fazendo as contas se fizesse as amostras de 100 de cada uma delas tendo em conta os pontos que tenho agora ficava em 1º na High Orbit de Mercury e no top 5 da Mars. Por isso passou a ser objectivo até ao final do mês conseguir pelo menos um bilhete para o Battle Of The Planets.

Hoje ainda joguei o Satélite 11$ para o Sunday Million nem sei porquê uma vez que todos os fim de semana a história se repete e levo bad beat. Ficou-me só por 6$ graças aos Hyper-Turbos.

Tenho jogado os satélites para o Torneio Universitário e até agora ganhei 50% deles em 6 e bubblei 1.
Amanhã jogarei a final semanal juntamente com o Sunday 1/4 Million e se calhar acrescento mais alguns MTTs para ver se repito o feito do último fim de semana que joguei.

O blogue entretanto também chegou aos 50 seguidores, aliás, 51! Algo que não esperava quando o criei. Sei que há muitos que não gostam e outros tanto que gostam, mas a toda gente que lê sem excepção um obrigado! O que queria fazer era um torneio celebrativo que calhava bem este fim de semana já que no próximo provavelmente não poderei. De qualquer dos modos hei de o fazer (data por definir) e espero contar com a vossa participação, eu terei obviamente um bounty. Teria a sua piada fazer o torneio 8-Game mas será NL Hold'em. O torneio será de 1$ apenas pois sei que nem todos os que me seguem tem capacidades para mais.

Por último deixo aqui a minha evolução nos sits:
ROI: 28%    Lucro: 260.20$     ITM: 44%    Late Finishes: 27.1% (que para 6 max representa 1º)


Continuação de um bom fim de semana e vêmo-nos amanhã (hoje) nos torneios de Domingo ^^

2 comentários:

  1. Muitos parabéns é de facto um marco :)!
    A ROI também está muito bem! Continua assim que brevemente estarás a festejar a chegada aos 2000!
    Eu faço parte de uma comunidade que não sei se conheces: a MD Poker (www.mdpoker.pt). Se quiseres passar por lá estás a vontade, é sempre bom juntar bons jogadores de poker e com conhecimentos à comunidade.
    Temos tentado fazer a diferença com promoções que vos ajudem a evoluir e fazer crescer a vossa banca no poker.
    Temos neste momento a liga de rookies, que é uma liga só de freerolls com prémios acima dos 500$: http://www.mdpoker.pt/concursos/apresenta%C3%A7%C3%A3o-info-estrutura
    Vamos ter uma rake race na cake só para os nossos jogadores, na ultima foram 1000$ para um top 3 no qual entraram 8 jogadores :)
    Temos também um liga principal na Betfair com final ao vivo no Casino da Figueira. A próxima edição está para muito breve. Na última foram dados mais de 5000 Euros em prémios.
    E vamos tendo outros freerolls (1000$ na Pokerstars por exemplo) e promoções de rakeback etc, é uma questão de passares por lá também e veres por ti.
    Tinhamos todo o gosto em receber-te no fórum.
    De qualquer das maneiras perdoa-me o discurso de vendedor, não foi para isso que eu vim cá em primeiro lugar :D Parabéns pelo marco atingido e boa sorte para o próximo!

    ResponderEliminar