domingo, 10 de abril de 2011

AK = ÁS Gay. Odeio Poker.

Bem este não era o post que queria para estes dias mas deixarei o ideal para outro dia.

A verdade é que estou farto deste jogo até mais não e só desejo que todos os anormais, todos os donks, todos os fdp que ganham dinheiro sem saberem como fiquem pobres, na bancarrota e que um dia me cruze com eles na rua e não lhes dê nem 1 cêntimo.

A minha banca está agora a 148$ depois de ter levantado dinheiro e ter deixado cerca de 260$. Se for busto não terei fonte de rendimento para o futuro que tanto preciso, sendo que esta é a única razão porque ainda jogo a coisa que mais odeio na vida, Poker. E não estou exagerar, muito pelo menos. Já à vários meses que não posso com este jogo, uma das razões juntamente com o facto de andar bastante mais ocupado nos últimos meses pela qual não tenho jogado quase nada.

Já hoje foi a gota de água tendo em conta o que se tem sucedido das poucas vezes que jogo. AK é das mãos que mais tenho, aliás mais parece que ando com uma diarreia descomunal de AK e digo diarreia porque cheira mesmo a merda. Decidi jogar apenas 6 MTTzitos hoje e fico-me por aqui:
3.30+R 60k Garantidos pote para 150% do average: http://weaktight.com/3461700
Sunday Storm o primeiro que joguei num pote para 400% do average: http://weaktight.com/3462051

Peço desculpa aqueles que aguardam por noticias minhas que isto seja o que tenha para vos dar agora. Amanhã dir-vos-ei os meus planos para o futuro.

Abraço e boa sorte para vocês todos.

6 comentários: