quinta-feira, 21 de abril de 2011

Black Friday e 8-Game: A vida sorri

Olá a todos mais uma vez!

Este é realmente o último post do mês. Parto amanhã pelas 17:30 para a Holanda e já só volto dia 3. Nestes dias tenho jogado pouco mas tenho tido bons ganhos tendo em conta a minha nova estratégia de emergência que podem ler três posts abaixo.

Eu nunca reparei nos Americanos que jogavam 8-Game mas é da minha opinião que existiam mais Sharks do que Fish, a mesma conclusão a que chegou o André Coimbra para os seus jogos. No fim acho que todos ficamos a ganhar com isto. Ora vejam o meu gráfico actual:
A Black Friday aconteceu mesmo à volta do torneio 550 e nunca tinha tido no espaço de 50 torneios melhor ROI. Das três uma ou todas até:
- Pura variância
- Black Friday ajudou
- Regressei com um 8-Game bastante melhor

O ROI anda a 80% sendo que o field é o mais fácil de sempre na minha opinião. Quando perco, 70% das vezes é por bad beat, outras 20% por flips e não mais que 10% por estupidez. Quando regressar tentarei grindar os 6.50$ em vez dos 3.25$ o problema é não haver jogadores suficientes para o fazer com bom volume. Acima dos 13$ é quase impossível jogar. Mas a fazer 40.5$ por dia dá-me muito mais do que tinha imaginado quando delineei os meus planos e embora acredite que vá descer creio que se vá manter acima dos 13$ por dia estimados. Mas ainda é cedo e só em Maio saberei, jogarei que nem um doido!

Em relação à Black Friday em si eu optei logo no inicio por levantar tudo menos 30 BI's certos de 3.25$. Uma vez que ia viajar e que ando a contar os tostões para o Interrail achei por bem jogar pelo seguro. Quanto ao que se está a passar eu apenas deixo aqui um post que fiz no PokerPT sem querer ofender nenhum dos seguidores nem dos jogadores no blogroll:
 Sempre foi por estas e por outras que a todos os novos jogadores que me adicionavam no MSN a pedir conselhos que lhes dizia para não jogarem em salas além da PS/FTP... ainda assim devia-me ter mantido só com a PS.
Quem chega agora ao Poker não tem conhecimento nem investiga casos passados como os da MicroGaming, UB e salvo erro da Merge. Dão para assustar qualquer um e mostram como o Poker online ainda é uma indústria bastante frágil.
Eu por mais que me tentem convencer terei sempre medo em colocar dinheiro quer seja na Titan, Chili ou na Lock. E sinceramente acho que todos deviam. Sem qualquer ofensa aos pros de ditas salas que cá andam. O único sitio onde ainda mantenho dinheiro é na Bwin, além de um empresa multi milionária, em que o Poker é apenas uma pequena parte está altamente regulada graças às várias leis Europeias e Nacionais dos vários países.
Na minha opinião e nos tempos de hoje mantenham-se fiéis à Stars. Tudo o resto nunca se sabe quando levam com um processo em cima e perdem tudo. Nenhuma delas é grande o suficiente para sobreviver.
Drástico? Talvez. Seguro? Sem dúvida.

Esta é a minha opinião ligeiramente corrigida do original. Sempre a tive e ainda a mantenho. Acredito plenamente nas Stars mesmo nos dias de hoje. No resto por mais que acredite nas caras não acredito nas pessoas que realmente têm a massa na mão. Provavelmente o próximo escândalo virá de uma empresa que ninguém esperava como desta vez (excepto a Cereus, mas quem, quem?? É que no seu perfeito juízo ainda lá mete dinheiro).

Volto em Maio, a jogar que nem um lunático à partida. Este ano mal tenho jogado mas isso vai obrigatoriamente ter que mudar. Ainda para mais já conto perder 200€ com esta história da Holanda hehe.
A banca tinha levantado e ficado com 97.50$ e está agora nos 252.56$ com 4 dias de jogo,

Boa sorte a todos e tenham cuidado com o vosso dinheiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário