quinta-feira, 14 de abril de 2011

Provavelmente o último post do mês

Boas malta.

Não se trata de uma alteração de planos mas sim coisas que já tinha marcadas. De hoje a 19 vou estar acompanhado e não poderei perder tempo no Poker quanto mais só em Cash Games pela sua flexibilidade. De resto dia 20 tenho um jantar com um grupo muito antigos de amigos (1ª escola) e depois o único dia para estar com o resto da minha malta de Lisboa/Pais antes de ir para a Holanda 22 aonde não planeio jogar nem um dia uma vez que nem PC ou telemóvel devo levar hehe mas hei-de aparecer no MSN.

Sendo assim este é o fim do mês, um positivo portanto, pouco mais de 100€. Ontem podia ter acabado 30$ up mas a sessão da noite foi um desastre e acabei apenas 5$... Enfim.

Boa sorte a todos e aproveitem o que chamaria eu este inicio de Verão ;)

2 comentários:

  1. boas Almighty...diz-me só como fazes para utilizar o teu ticket de 215 do scoop em vários torneios menores da scoop...é que eu tenho um de 16,5 e queria fazer unregister para jogar um de 11 e o de 5,5 mas não consigo...será por teres dois tickets de 215??

    quando puderes dá algum feedback..thanks..gl na holanda

    ResponderEliminar
  2. Se os ganhas-te no WBCOOP manda mail para o suporte da stars e pede que gostavas que te trocassem o ticket de 16.50 que tens pelos valores que pretendes.

    ResponderEliminar