quarta-feira, 13 de abril de 2011

Koninginnedag! Holanda cá vou eu!

Ontem à noite fui convidado por uma amiga minha Turca que já não vejo à cinco anos para ir à Holanda na altura do Dia da Rainha. Eu como sou, se é para ir, é para ficar lá o máximo possível e como tal vou de 22 do Porto e volto a 3 de Bruxelas por 66€ (+Intercidades e Metro do Porto penso). Nem sei se me estou a queixar ou só a fazer inveja hehe. Achei que para o que é e se posso agora, devia de aproveitar ainda para mais tão baratinho. Lá não terei de pagar nada mas estou certo que há alguma brincadeira (nada de Red Light District) que vou querer gastar algum =P. No fim deve-me sair tudo por 150€, a estimar por alto (?), uma vez que tenho garantias que lá não pagarei nada, vamos ver hehe.

Por isto convinha nestes dias trabalhar o dobro mas está difícil. Isto porque hoje ainda só fiz 5 sits ganhei 4$ mas andei aos socos como não andava à meses e meses. Parecia que queria partir mais a mão que a secretária. Havia uma coisa que eu não me lembrava, eu sou sempre ou 90% das vezes chip leader no inicio destes torneios, as blinds sobem, e começam haver pissadas a torto e a direito e aquilo que era um ITM garantido leva uma reviravolta de todo o tamanho. Isso e ter K2K vs xx2 e sair 22 para ele (era Stud).

Mas pronto agora tenho ainda mais umas contintas mas penso que me consigo safar porque na vida não é o dinheiro que importa e sim as experiências que vivemos. Logo se posso, faço sempre mesmo que seja um risco.

Boa sorte a todos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário