segunda-feira, 11 de abril de 2011

Easy Game - 1º na Elite Division

Pois é até parece mentira. É que nem de propósito depois daquele post fiz jogo perfeito na Portuguese Poker League: Elite Division de entrada de 5$ e ganhei.

Passei o inicio do torneio bastante short e em geral sempre card dead. Cheguei a ter apenas 4 BB's mas a partir do momento em que ganhei terreno já não parei. Fiz um dos meus melhores jogos dos últimos tempos sem um único erro e sem nenhuma pissada, que também não levei mas uma vez que quando ia a showdown estava quase sempre pelo menos 70% na frente é apenas justo.

Em 247 mãos o máximo que perdi foi 4.27 blinds na seguinte mão a qual foi a "pior" decisão que tomei, mas que voltaria a repetir provavelmente: http://weaktight.com/3463017 Foi o mais perto que tive de dar uma bad beat alguém.
De resto como disse em praticamente todas as mãos estava consideravelmente na frente menos numa, crucial para ganhar o torneio: http://weaktight.com/3463021 Este epic hold sucedeu-se quando pela segunda mão consecutiva decidi shovar este jogador sabendo que este tipo de jogadores picam-se facilmente e que a probabilidade de call era mais alta. Mas numa mesa final em que já estava a ficar short e que desde o inicio mal tinha jogado tinha de começar a mexer-me.
A coisa engraçada da mesa final foi que começou com 8 jogadores sendo que eu era o único ganhador! hehe
Por fim o heads up acabou em 7 mãos contra o pior jogador da mesa, e nem sou eu que o digo, é o SharkScope. De qualquer dos modos a única coisa que posso dizer que foi uma sorte do camandro foi este jogador eliminar outros 3 com T6o vs 77; KQ vs AQ e A2 vs A9 e no fim ir a heads up com ele. Acabei por dobrar quando ele me puxa com 44 e eu tinha 77 e na mão imediatamente a seguir ele puxa-me com A9o como podem ver.




During current Hold'em session you were dealt 247 hands and saw flop:
 - 7 out of 38 times while in big blind (18%)
 - 4 out of 38 times while in small blind (10%)
 - 8 out of 171 times in other positions (4%)
 - a total of 19 out of 247 (7%)
 Pots won at showdown - 10 of 12 (83%)
 Pots won without showdown - 37

hehe :)

Obrigado a todos os que railaram e para quem ainda não reparou, há um post novo em baixo que deviam ler para se rirem um bocadinho. Poker é mesmo assim. De referir que foi o meu primeiro jogo na Elite Division e ganhei com a sorte de ser Domingo dando um prize pool maior. A banca está agora nos 415$ mas vou levantar mais uma vez. Amanhã explico tudo.

Abraços e boa sorte ;)

8 comentários:

  1. grande coicidencia tambem foi a primeira vez que jogava e ganhei...eheheh
    nao tardam ai com a conversa (é sorte de principiante) xP

    ResponderEliminar
  2. Vamos lá ver se da segunda também bate :P

    Vai uma prop bet ate ao fim do mes em quem acaba + em cima na liga? haha

    ResponderEliminar
  3. Era engraçado mas infelizmente tenho treinos de futebol 2ª 4ª 5ª sabados tambem fora de questão... mas aceito sim sr. so vou poder joga no maximo 3 dias por semana mas ade ser o que for xp
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. É sim ou não? Não entendi hehe Pode-se fazer algo muito simples como quem ficar + atrás tem que dar metade do prémio mensal, se nos tivermos a sair bem pode ser algo motivador. Se não fizéssemos top 100 não sei, 10$? Algo simples ;)

    ResponderEliminar
  5. era interessante mas nao da vou joga poucas vezes era uma grande desvantagem..xp
    Talvez no proximo mees...

    ResponderEliminar