quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

5º no WBCOOP PLO8 - Bilhete de 215$ para o SCOOP

Olá a todos!

Como podem ver estou a escrever este post por volta das 10 da manhã. Estou à 30 horas acordado e simplesmente já nem tenho sono.

Ora vamos a isto começando com a parte melhor hehe:



Foi um torneio infernal que durou seis horas e meia. Muito mais do que aquilo que eu esperava jogar. A razão principal para o jogar foi o facto de ainda só ter jogado um WBCOOP e já não haver muitos mais para arranjar ticket. No entanto contava que fosse um jogo cheio de donks como qualquer outro freeroll e que a inevitável bad beat apareceria e perdesse cedo. No entanto o torneio não estava repleto de donks — isto é, comparativamente com um freeroll do mesmo jogo ou um torneio 1.10$ — embora nenhum deles fosse grande coisa. Na sua grande maioria tinham apenas noções básicas (e eu não estou muito acima). Isto é facilmente explicável pelo facto de a grande maioria de jogadores com blogs ou são jogadores já ganhadores ou aqueles que realmente querem vir a ganhar aumentando o nível deste WBCOOP mais do que esperava. No entanto tive a felicidade de ter recebido inúmeras doações de várias dezenas de big blinds de uma só vez de vários jogadores. Passei literalmente mais de 85% do torneio, sem exagero, em 1º lugar. Cheguei a estar de break a break sem descer para o 2º e cheguei a ter 7x a média. E assim foi até à bolha da mesa final onde 3 jogadores que alcançaram dita mesa deram-me antes da bolha enormes bad beats que caso contrário teriam sido eliminados mas ao invés disso ganharam um ticket de 215$. Pior foi o vencedor que na bolha da mesa final me tira a minha mega chip stack all in no flop com 4 outs e ganha! A partir daí bateu-lhe tudo até ganhar o torneio senão ora vejam: Chegámos à mesa final e ele eliminou 7 dos jogadores, teve em 16 mãos 4 vezes AAxx e não perdeu nem um e os jogadores que não eliminou com AAxx deu-lhes bad beat. A run mais incrível que já vi até agora levando para casa 860$ em bilhetes.
Mas pronto pondo todas as beats que levei e fichas que perdi de parte foi um grande torneio onde alcancei mais do que esperava e deu-me uma confiança tremenda para o WBCOOP de 8-Game que se fizer mesa final pode-me muito bem por lançado para a Leaderboard do WBCOOP.
Em relação ao bilhete que ganhei só o posso usar no SCOOP e ainda não sei em que torneio o farei.

Isto deixa-me numa situação delicada onde estou up (45$) no mês mas 215$ terão de ser usados de uma vez só.

Em relação ao resto, ontem grindei o meu tal plano e foi a desgraça total nos 4.40$ 180 jogadores ou não fiz eu 12º, 21º e 22º. Mãos das quais não podia fugir e não tive outra hipótese (shovar Ahi no butão com 10 BB's e bater sempre em melhor).

Já hoje nos Knockout fiz 24 e lucrei 10$ de prémios e 15$ de knockout e isso criou-me um problema enorme que me atrofia bastante. Só consegui calcular quanto ganhei em knockouts pela diferença no meu saldo da Stars pois o Hold'em Manager não tracka como deve de ser esses kncokouts e como tal nunca saberei quanto estarei realmente a ganhar.

Já lá para a noite foi o grind total de MTTs onde consegui em 2 MTTs ficar a 200 dos prémios (Daily Forty Grand e 1.10+R), a 400 no 3.30+R e a 11 no 4.40$ [2R1A] com 130 jogadores. Foi tudo muito perto e deu prejuízo no fim sendo que só fiz ITM no 4.40 8-Max com 1k Cap em 52º.

Ainda de tarde tinha decidido grindar todos os satélites solverde e RCOOP e deixem-me dizer aqui que se Portugal, a Rússia e o Brasil tivessem um filho, ele ainda jogaria melhor que a Espanha. Nunca vi jogadores tão maus na vida como os Espanhóis e espero sinceramente que isso seja um bom presságio para todos nós nestes ICOOP que ai vêm. De qualquer dos modos fiz dois ITMs um de 27€ e outro de 33€ ambos com um pisso meu pelo meio mas em tantos outros (mais até) perdi eu à pissada.
Também joguei as Divisões ficando em 67º de 3733 na 2ª Divisão, joguei esta apenas para tentar entrar na leaderboard para o torneio especial do ICOOP mas infelizmente a PokerStars anuncia as promoções com 4 dias de atraso e por isso estou em desvantagem para tal.

E por fim a asneira do dia, arrebentei um BI em 0.50/1 8-Game Cash = -25$

Com isto o meu lucro/prejuízo nestes últimos dias teve a seguinte evolução:
-160 < -185 > -160 > -120 < -145 < -170 > +45 (infelizmente a minha banca efectiva é 830$)

Grandes swings mas que espero que estabilizem um bocado agora. Peço desculpa se o post parece muito confuso mas tenho o cérebro em papa.

Por fim deixo aqui para a malta de Cascais e arredores interessados em juntar-se Online e não só o clube que criei:
Cascais Poker Club
ID: 162639
Código: tiasdecascais

Abraços a todos e o resto de uma boa semana. Espero trazer melhores noticias com o WBCOOP 8-Game. 

1 comentário:

  1. Boas,

    Acompanho o teu blog e devo desde já dizer que é bastante interessante.
    Como tal gostaria de saber se te posso adicionar à minha lista de blogs no meu blog, e já agora se também me podes adicionar.
    mrkeyssonpokerblog.blogspot.com

    Mr. Keysson

    ResponderEliminar