quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

-125$ Um belo de um excelente começo de ano!

Olá a todos.

Parece-me que cumprir o meu maior objectivo de fácil nada terá muito menos com este inicio. Este post vai ser um mero simples relato do que tem sido o inicio deste ano. O azar tem sido mais que muito mas nem me vou dar ao trabalho de por todas as beats no WeakTight. Aliás as bad beats até nem têm sido muitas mas é mais a quantidade de flips, 40-60 e 25-75 que tenho perdido que tem sido abismal. Mas Poker é assim e estou a tentar aguentar o melhor possível à excepção do meu chat que já está banido por mais um mês.

Hoje ainda só estava 45$ down (sendo que já tinha estado 90$).
Decidi fazer uns sits e vi-me obrigado a parar. Acabei por fazer 20 sits entre 2.20 e 3.40 com um prejuízo de 50$.

Passado umas horas decidi ir jogar 8-Game 0.5/1 mas nem uma ronda fiz antes de parar. Comecei por ganhar 1 buy-in numa mesa em três mãos quase seguidas de PLO8 para logo a seguir perder um buy in em NL Hold'em numa mão onde a culpa foi toda minha. Tiltei e parei.

Finalmente passado umas horas já recuperado decido iniciar o meu desafio Cash e consegui acabar 28$ down em 508 mãos. Só vos deixo aqui os meus três maiores potes:
Tenho KK e vou all in pre-flop e vira um AA do meu oponente, um jogador que 30 mãos antes também tinha tido AA vs KK contra outro jogador.
Passado mais umas mãos perco mais um buy-in ao flopar top two pair mas com o turn a trazer um flush para o meu oponente.
E por fim a melhor tenho 77 faço raise na posição 4 e levo call da 5. Flop vem 78T e faço check-raise ao meu oponente que acaba por me fazer 3-bet all in. Ele vira J8s com backdoor flush draw, uns meros 18% para ganhar e o turn trás o 9.

E assim começou este belo ano de 2011.

É respirar fundo, acalmar e seguir em frente jogando o melhor que sei.

Um resto de uma boa semana a todos e boa sorte!

8 comentários:

  1. Pronto,
    O meu primeiro post do ano no teu blogue e é logo para perguntar se o teu computador ainda bule ou se estás a escrever do portátil de algum vizinho que te foi bater à porta para parares de partir a mobília e que teve pena de ti e emprestou-te o laptop.
    A sério... VAMOOOOSSSSSSS!!!
    Acontece...
    Mas uma coisa a malta tem a certeza, (para além de seres banido dos chats com uma frequência assustadora)
    TU VAIS LÁ!!!
    E MAIS NADA!!!
    Vai ser um Grande Ano para ti .
    Em Dezembro vem ler este post outra vez
    ;)
    Abração

    ResponderEliminar
  2. parabens pelo blog antes de mais... ja sabes como é, estas downswings são inevitaveis, resta tentar sair delas o mais rapido possivel e sem perder a cabeça... melhores dias virão... ja agr passa pelo meu blog tmb e deixa algum feedback, abraços
    www.theninehouse.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Pelos teus resultados em 2010, sabes que hoje foi apenas um mau dia.
    Imagina tu que se não também para os donks...eles nunca mais apareciam lol
    VAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderEliminar
  4. Obrigado a todos pelo apoio!

    Mentia se dissesse que não tenho medo que o "sonho" acabe mas é esta é uma entre dezenas de swings de 100$ que tenho e acredito que recupero.

    Litle: O meu PC e furnitura estão para já impecáveis. Embora acredito que o portátil voe um dia destes pela janela, ainda fico com o desktop :P
    Ninesoup: vou acrescentar. Digo-te desde já e pelo que leio noutros blogs, os teus comentários mesmo quando a criticar negativamente são impecáveis e sem ofensa nenhuma e aprecio essa tua capacidade
    curiOsO: Espero que sim, é o que penso também 3k profit, perder 100$ não é nada.

    ResponderEliminar
  5. É necessário é confiança para enfrentar estas situações. Como disseste já tiveste várias swings destas e recuperaste, por isso faz uma pausa se precisares e volta quando estiveres mais calmo que isso passa rápido! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. boas
    vais consegui dar a volta isto acontece muitas vezes é normal..
    adiciona
    http://joaotos

    abraço
    joao-nobi

    ResponderEliminar
  7. O primeiro milho é para os pardais! :p

    GL!

    ResponderEliminar