domingo, 29 de agosto de 2010

Oops... Aconteceu. +215$

Olá a todos!

Estou sem dúvida a fazer um post mais cedo do que ao que antecipei.

Voltei a jogar pela 1ª vez desde o dia 18 ante ontem, dia 27. Tinha posto simplesmente 5$ numa mesa de 8-game e joguei durante várias horas enquanto via TV e fazia outras coisas. Estava a ir muito bem chegando aos 18$ mas depois ao longo das horas fui perdendo sendo que no fim já estava a tiltar e decidi ir-me embora quando já só tinha 1$ de lucro.

Ontem fiz a mesma coisa com pouca paciência e rapidamente perdi os 5$.
Pouco tempo depois à hora do jantar decidi que ia jogar 3 satélites Hyper-Turbo de 3$ para o satélite com 100 lugares garantidos para o Sunday Million de 11$. Uma vez que me apurei logo no primeiro não joguei os outros (falta de paciência).
O torneio de 11$ para o Sunday Million teve no total 1752 jogadores, logo tinha um overlay de 18.5 bilhetes o que já dava uma grande vantagem a todos os jogadores. Joguei muito bem todo o torneio e estava no top 50 até que decidi no Dealer jogar Q2s por achar que estava em boa posição para roubar as blinds (faltavam cerca de 200 jogadores):
Faço raise para 2.5 blinds
SB fold
BB call
Flop: 829 rainbow
BB check; eu check (logo aqui falhei, devia ter apostado mas achei que seria TÃO facilmente bluffado que decidi que iria apostar no turn para representar essa carta ou um slowplay de overpair achando que me daria autenticidade)
Turn: Q o que me deu os dois pares
BB bet eu re raise e ele all in (tinhamos sensivelmente as mesmas fichas e neste momento já achava que tava atrás contra Q9/Q8/ ou AQ/KQ isto por achar que ele era bom jogador e teria apostado o JTo no flop)
O pote com 22k e eu com 8k atrás e blinds a caminho dos 1k já não fui capaz de largar dando o call vs as nuts (JT) e com muita sorte bateu-me um dos quatro outs que me restava (2xQ e 2x2).

Com isto passei para 2º lugar e o resto do torneio bastou-me não jogar. Antes desta mão estava a jogar sinceramente muito bem.

During current Hold'em session you were dealt 208 hands and saw flop:
 - 8 out of 21 times while in big blind (38%)
 - 2 out of 23 times while in small blind (8%)
 - 11 out of 164 times in other positions (6%)
 - a total of 21 out of 208 (10%)
 Pots won at showdown - 6 of 9 (66%) (2 deles já foi na altura da bubble na BB em que ninguém apostava e checkavam todos até ao fim o que me baixou esta estatística)
 Pots won without showdown - 26

Este prémio vem em boa altura em que já não ganhava nada de jeito à muito tempo, apesar disto não devo continuar a jogar muito pelos mesmo motivos referidos no post anterior.

Banca na PS: 563.31 (O valor mais alto que já lá deixei).

Abraço a todos e um resto de umas boas férias

2 comentários:

  1. Viva,foi bom isso ter te acontecido para ver se te animas visto que ultimamente a sorte nao te tem seguido e isto pode ser que te de motivaçao para ganhares mais premios destes eheh :)

    Abraço e continuaçao de boas ferias

    ResponderEliminar
  2. Obrigado casper. Espero que sim que a partir de agora nao tenha muitas razoes de queixa hehe :)

    []

    ResponderEliminar