segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Já tenho carta! =D

Boas a todos,

Este post é meramente de aspecto pessoal mas uma vez que muitos de vocês já vos considero amigos e que se trata de algo que limitou-me a nivel de poker nos últimos tempos era só para deixar aqui esta noticía.
O exame no geral não me correu lá muito bem mas no fim de tudo passei ^^, Assim poupo cerca de 450€ que tinha de pagar em caso de chumbo (novo exame + renovação de matricula).

A nivel de Poker mal tenho tido tempo para jogar nos últimos dias mas agora espero mais uma vez começar a grindar. Ainda não sei se vou ou não à Praia da Rocha jogar a festa do Poker. Tenho 3 hipóteses, organizar uma festazita, ir lá jogar o torneio ou nada fazer :P

Mais uma vez ao pessoal que mora aqui na zona de Cascais e arredores, venham-me falar no MSN almightyseabra @ gmail.com (sem espaços).


Abração a todos,
Gonçalo "AlmightySea"bra (razão do nick para quem já se questionou)

2 comentários: