domingo, 1 de agosto de 2010

Contas do mês

Boas.

Para grande surpresa minha fiquei down bastante menos do que pensava este mês, tinha ideia que estava bastante mais mas tinha-me esquecido que levantei 20$.

Foi oficialmente o mês que menos Poker joguei este ano com 77 MTTs e 84 Sits devido à semana de "férias" e também no geral andei bastante ocupado com saídas e exames que já agora aos interessados passei em todos.

Perdi este mês o mesmo valor na casa das unidades que o mês passado, 27.31$, o que já me dou por contente tendo em conta como correu. 
Esqueci-me de acrescentar o bónus MicroMania que ainda não foi depositado e há de me valer 6.67$.

Em resumo:
- Início do mês a jogar MTTs sempre todos os dias a chegar ao top 50 e 0 Final Tables
- Bubble de um ticket para o Sunday Warm-Up devido à falta de sorte e principalmente à sorte dos outros
- Cumpri um de dois objectivos referente a este mês, ganhar um MicroMania o que fiz bastante rápido até. Fiquei apenas a 2 jogadores de acertar o número de vencedores que existiria :p
- Não me consegui apurar para o 1 Million Turbo Takedown

Para o próximo mês devo jogar um pouco mais, vou ter a casa só para mim durante duas semanas e devido a estar acabar a carta (exame de condução dia 9) não pude ir com toda gente para o Algarve nestas primeiras semanas. Também já não vou com quase toda certeza jogar a Festa do Poker na Praia da Rocha porque não me convém e ainda nem sei se passo no exame, espero que sim caso contrário vou ter de tirar dinheiro da Pokerstars.
Pessoal da zona de Cascais/Lisboa interessado em juntar-se que se acuse têm o meu mail do lado esquerdo.

No fim de contas este é o dinheiro que tenho reservado para o Poker (que já se tornou mais do que o dinheiro que tenho para o resto --'):
Banca Stars: 389.51$
Banca Bwin: ~14$
MoneyBookers: 40€
Banco: 100€

Abraços a todos

1 comentário: