quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Agosto - Resultados

Olá a todos.

Ainda me encontro na mesma situação antes mencionada apesar de ter começado a jogar um pouquinho mais recentemente. De qualquer dos modos achei por bem deixar os resultados para o mês passado, que foi oficialmente o mês que menos joguei Poker desde o inicio do ano tendo jogado menos de metade dos dias.

No total graças ao torneio que ganhei lucrei uns bons 170.96$ levando o meu lucro total a 1287.3$ este ano ou 982.15€ começando no dia 1 de Janeiro com um carregamento de 10€.

Ontem só joguei 8-game e apesar de não ter perdido senão fossem as bad beats em Omaha no river e em Limit Hold'em no river tinha levado uns bons 20-25$ das mesas.

Como alguns de vocês sabem eu ando super medroso em arriscar dinheiro e sempre muito cuidadoso. A razão é muito simples. Eu no inicio deste ano quando pus os 10€ na PS tinha cerca de outros 900 na minha conta bancária sendo que desde então esse dinheiro já se foi todo e senão fosse o poker andava agora com 82.15€ negativos mais ou menos. Tenho oficialmente agora mais dinheiro na minha conta PS do que na minha conta bancária. Por estas razões sou tão cuidadoso e com os últimos meses ganhei medo de arriscar o dinheiro querendo sem dúvida fazer o desafio a que me propus para fazer os ajustes necessários e, espero eu, recuperar confiança.


Banca na PS: 560.44$
Bwin + Moneybookers: +- 54€


Abraços a todos e boa sorte!

Sem comentários:

Enviar um comentário