sábado, 4 de setembro de 2010

8-Game - Dêem a vossa opinião sff.

Boas a todos

Ultimamente tenho estado a bater os MicroStakes de Cash 8-Game (0.20/0.40) na Pokerstars e gostava de saber até que ponto isso vos interessa porque sei que todos vocês são jogadores de Holdem. Pergunto isto porque estava a pensar fazer um post razoável sobre o jogo em si e os últimos dias.

Em parte já voltei ao poker, acima de tudo porque tenho estado doente e à dois dias que não saio de casa a não ser para ir ao médico. Estou bastante up (deixo para depois quanto) mas tenho-me mantido exclusivamente no 8-Game. Quando voltar para Faro provavelmente voltarei a jogar mais MTTs e Sits novamente. 

Também vou tentar entrar no WCOOP de 109$ 8-Game se me apurar via satélite. Não investirei mais de que 30$ para tentar entrar. Em outros eventos também poderei jogar um torneio ou dois e hoje volto a repetir o Satélite com 100 lugares garantidos para o Sunday Million de 11$, aconselho a todos devido ao seu grande overlay, aparentemente não vai haver pelo WCOOP

Beijinhos e abraços!

Sem comentários:

Enviar um comentário