segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olá a todos e até depois

Boas a todos.

Venho simplesmente anunciar que temporáriamente vou-me afastar do Poker. A minha banca tá intacta nos 361$ (mais o resto dos sites) mas por motivos pessoais estou certo que nos próximos tempos não terei muita vontade de jogar.

Peço desculpa aos leitores que me acompanham; ainda me podem contactar via MSN.

Não sei quando voltarei, pode ser 1 semana, 1 mês, 3 meses, não sei. Qualquer dia que me vejam a jogar será só por saudade e distração e será sempre por muito pouco tempo.

Um resto de umas boas férias para todos.
Abraços.

4 comentários:

  1. No poker podes fugir mas não podes esconder-te... Quem entra já nao sai, podes tar fora 1 mes, 1 semana, 1 ano... Mas acredita que vais voltar é mais forte que tu e que qualquer um de nos.. Por muito que nos custe a admitir é um vicio. O que tens de fazer é lutar para ser ganhador e para isto nao passar a ser uma dor de cabeça.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte em tudo e desejo-te um bom comeback pras mesas. Já to disse e volto a dizer: És um óptimo jogador... só tens que ganhar a componente psicológica de um jogador ganhador: manter a cabeça fria.

    ResponderEliminar
  4. Ruben: concordo, embora não considere um vicio (já considerei), vejo-o mais como uma maneira de passar tempo - em vez de andar a ver TV ou andar na net a molengar - a qual da para possivelmente fazer uns trocos.

    Aos dois: é o que vou tentar fazer quando voltar a serio e a jogar mais horas por dia é estudar varios aspectos mas acima de tudo o psicologico e o controlo do tilt/paciencia

    ResponderEliminar