segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Depois da tempestade vem a bonança! +300$

Olá a todos mais uma vez! É verdade, depois da tempestade parece que vem mesmo a bonança. Nos últimos tempos tanto no Poker e na minha vida pessoal andava tudo numa confusão entre períodos muito maus, agridoce e muito bons. Felizmente parece que o Poker chegou ao período muito bom desde que ganhei aquele ticket e o resto veio do mau para o agridoce lol. Ainda estou preso em casa mas estou quase bom (Laringite + não sei o quê --') e a partir de amanhã espero aproveitar os últimos dias que me faltam em Cascais.

Torneios de Domingo (+96.80$)

Ora bem, vamos a isto começando por ontem. Finalmente ao fim de várias semanas sem jogar decidi que ia jogar o Sunday 1/4 Million se me apurasse num dos satélites Hyper-Turbo que ia jogar (quase sempre consigo) e com isto registei-me em 3 satélites HT de 3$.
No 1º perdi quando a SB shovou e eu dei call com JTs para o 94o dele ganhar.
No 2º enganei-me e registei-me num torneio de 250 FPP Hyper-Turbo --' aonde fui na SB contra BB com QJo vs ATo
No 3º dito e feito e apurei-me

Um pouco antes do Sunday 1/4 Million já me tinha inscrito às 20:08 num torneio 3x-Turbo de 2.20+R para o WCOOP 8-Game de 109$ que infelizmente era um satélite apenas em No Limit Holdem. 
No Sunday 1/4 Million perdi estupidamente mas devido a algo do momento na vida real que me fez ficar com o pensamento de "Que sa foda" para o Poker e não larguei 88 em flush draw no turn com K-hi na board, o villain tinha AKo em flush draw também, sabia que estava atrás perfeitamente. No fim perdi 6$ e 250FPP 
MAS ao mesmo tempo ainda me aguentava no outro torneio que pagava 22 bilhetes e eu sempre no top 50, até que tive QQ shovei directo e levei call para quase 100% das minhas fichas de AQo, holdou e passei para o 2º lugar e a partir dai nem joguei mais. Gastei o buy-in, 1 rebuy e 1 add-on logo deu um lucro de 102.80$
Ainda vou jogar mais uns quantos satélites deste género visto estar cheio de maniacs riquinhos que fazem Double Rebuy - Shove non-stop até fazerem 5x Up, também devo jogar os satélites 8-Game que sejam a horas que não esteja a dormir e em casa.

8-Game Cash (+142,13$)

Pois é, é este o meu segredo que não quis revelar no post passado =p e a razão porque ando tão virado para o 8-Game. Depois da minha segunda paragem este verão do Poker voltei aos poucos jogando umas poucas dezenas de mãos nas mesas de 8-Game mantendo algum lucro pouco até que fiquei doente e uma noite ao mesmo tempo que ia falando no MSN aventurei-me em 2 mesas ao mesmo tempo cada uma com 5$ e de uma sai com 25.02$ de lucro e na outra com 13.47$.

Desde então isto são os lucros das minhas sessões por mesa sendo que passei a entrar com o máximo (10$):
1ª S, 1 mesa:
+ 7.75
2ª S, 1 mesa:
+ 7.24
3ª S, 2 mesas:
+10.11
+7.34
4ª S, 2 mesas:
-10$
+30.01$
5ª S, 1 mesa:
+13.16$
6ª S, 3 mesas:
-10$
+25$
+22.49$

Tem corrido muito bem e tenho aperfeiçoado imenso o meu jogo com uma boa table selection também. Tenho 149$ de lucro nos jogos com flop o que quer dizer que estou a perder nos outros. Infelizmente só arranjei tracker para o 2-7 Triple Draw, para os Stud não há sem pagar. Sei que em todos os jogos de Draw tem de haver um onde sou ganhador e penso que seja o Razz. 

Peço que votem à vossa esquerda se vos interessa ou não 8-Game e assim postarei algo mais detalhado a explicar um pouco de cada jogo e analisando melhor as minhas sessões.


Bónus (+60$)

Com o volume de jogo que coloquei em 8-Game aonde já tenho cerca de 450 mãos de cada jogo = 3600 já fiz 447 VPPs e chego a Silverstar certamente este mês. Com isto desbloqueei o meu bónus de 50$ e ao ir comprá-lo percebi que tinha lá um de 10$ ainda por comprar lol.


E assim estamos com uma banca de 858.96$! Agora sim bastante mais dinheiro do que tenho no banco o que é ridículo mas serve para mostrar a certos elementos o que Poker pode trazer com juízo.


Abraços a todos e boa sorte! 

3 comentários: