sábado, 31 de julho de 2010

Pequeno Update

Olá a todos.

Isto tem andado um pouco parado nos últimos dias, tenho tido um volume mínimo e um azar máximo. Só tenho jogado Sits Micro e nenhum MTT, estou uns poucos dólares down mas mais uma vez porque também não me deixam estar up.

Sinto que ando a jogar bem mas chega sempre o momento dos prémios e levo um piço que me deixa em bubble ou nos últimos lugares do prémios. 
Acabei agora uma mini sessão em que perdi todos os torneios a levar piço e apenas um com 77 vs 88... Ainda agora na bubble do 1.75 18 jogadores flop vem xxJ, eu tenho JT faço check-raise all in e o outro dá-me call com J6 e no river bate 6, o mesmo gajo que duas mãos antes ganha-me com KQ contra o meu QQ. Passei de 1º a bubble.

De resto o outro torneio mais crucial que tive imenso azar foi o 3.25 90 jogadores em que chego à mesa final em 3º a pensar "Fixe vou recuperar a guita". 
1º - No butão com ATs, vou all in e levo call logo da SB com KK perco metade das fichas e fico short
2º - Poucas mãos depois tenho Qx na BB, tudo faz fold e o jogador da BB mega agressivo vai all in como eu já esperava e dei insta-call e ele vira... AA. 
E acabei esse torneio em 7º com um prémio que não interessa a ninguém.


Banca anda nos 399$ com muita pena pois com um bocadinho de sorte ou melhor, com menos azar poderia perfeitamente estar no dobro disso.

Abraços a todos,
Boas férias.


5 comentários: