sexta-feira, 16 de julho de 2010

Choramingar?! Tenho toda a @#%! de direito...

Ora vejamos um resumo por alto deste mês.

Comecei por ter uma grande Run em MTTs nos quais consigo ser bubble da mesa final num em 11º com bastante azar, noutro acabo em 16º e tenho mais uns 5 ou 6 resultados em top 50. Mas daqui dinheiro não veio...

Depois consigo inscrever-me num torneio de 10$ Hyper Turbo satélite sem querer e apesar de chegar ao dinheiro.... sou bubble de um ticket de 215$.

Nos últimos 13 dias tenho uma percentagem de AA KK QQ AK de 1.9% o que significa uns 0.7% abaixo do que devia de estar. 
Quem tem falado comigo sabe até que ponto ando passado com isto porque nas noites em que decido jogar, sento-me, registo-me em 4 MTTs, levo logo pisso nos primeiros dois e tilto para o resto. E paro logo.

Logo a seguir ao último post tinha uma hora até sair de casa, a janela ideal para ir jogar Omaha na Bwin... e o que se sucede é eu perder 16$... em 50 mãos.
http://weaktight.com/2460450

Pisso-Pisso-Cooler-Tilt embora na última a minha mão fosse a melhor para ganhar nas duas frentes, no fim ganhou nada mas fiz o raise pre flop mesmo a pensar "Ou ganho isto ou não ganho nada". Ter em conta a péssima qualidade de jogo que esta sala tem e como simplesmente é impossível dar valor aos villains.

Por fim hoje registei-me em 5 torneios que não são nada mais do que a repetição dos dias anteriores.

O 2.20 6-Max Turbo 5kG perdi duma maneira linda com QQ vs 88 vs QJs em que bate o straight no turn ao QJ
2.20 8-Game Mix perdi estupidamente em tilt do torneio anterior
No 2.75 12kG estive card dead todo o torneio
1.10 1000 Cap 1kG fiquei ITM salvo erro em 65 aonde perdi contra um jogador que raisava com 29% das mãos, ele fê-lo UTG e eu dei call com K7o na BB, flop vem AK5, shovei e ele dá call de... A5. Ganhei 2.80$
2.20 8-Game Mix este com uma estrutura diferente que paga a menos gente, estive sempre a ganhar e a subir enquanto dobrava shorts que me davam bad beats. Eventualmente cheguei ao 1º lugar até que um Donk de todo o tamanho deu-me múltiplos bad beats em vários jogos de seguida. Fico short e aguento-me até ao Top 7 a bubble da mesa final e também a bubble do dinheiro.... e eis o que acontece quando vou heads up em Limit Holdem contra o outro short com 7k como eu:

CO (eu) com A7o faço raise para 2k e ele dá call na BB.
Flop: 78A com duas copas. Ele faz check e eu também.
Turn: J. Ele bet, 2k, eu raise para 4k e ficamos all in. Ele vira J9 de ouros.
River: J.

E daí tar a fazer este post. Estou completamente tiltado e já não sei o que pensar em relação ao meu jogo. A verdade é que analisando bem se a sorte tivesse estado do meu lado este podia ser um mês em que ficava up várias centenas de dólares mas não esteve e é muito difícil lidar com isto. Todos os dias é igual, ligo o Pokerstars, registo-me em poucos torneios e levo logo bad beat e fico logo tiltado e sem vontade de jogar.

Estou down mais de 40$ e já decidi que se a minha banca eventualmente chegar a 200$... tiro tudo e começo do 0 tal como fiz em Fevereiro.

Mais um post em nada positivo mas isto é o que se passa agora e é a maneira como me sinto relativamente ao Poker. Só me apetece escrever palavrões a torto e a direito e falar mais de porque é que o meu azar é especial lol. Enfim.

Boas cartas a todos.
[]

1 comentário: