sexta-feira, 8 de julho de 2011

Resultados

Boas,

Imediatamente a seguir ao último post comecei a jogar menos e tudo começou a correr mal. Perdi uns 300$ entre 8-Game cash 0.50/1 e MTTs no que foi, digo eu, o pior momento de poker até agora este ano. Não pelo meu jogo mas pelas bolhas e mãos incríveis com que perdi constantemente, tudo o que é vs backdoor flush draw principalmente parece impossível de ganhar. Além dos AA, o último foi contra o André Coimbra all in pre flop contra o KQs dele que faz straight flush no river hehe....

Sendo assim e porque apenas preciso de manter o dinheiro que vou gastando e não tanto fazer crescer a minha conta bancária (impossível com o meu volume) voltei aos Sits 8-Game que me permitem fazer sessões pequenas ao meu gosto, tiltar bastante e ter lucro constante:
Neste momento encontro-me em 3º lugar no Average profit dos meus stakes nos últimos 500 jogos para os jogadores da PokerStars e como 6º em lucro em 2-5$, 17º em 2$ e under e 16º em todas as stakes, isto sempre para mixed games 6-8 players. Na verdade penso que só haja 1, talvez 2 jogadores com melhores gráficos, ROIs e ITMs que eu. No entanto esse tal jogador tem 40% ROI comparado com os meus 25% o que provavelmente fará dele o único jogador bom de 8-Game que há nos meus stakes (que vão agora dos 1.50$ aos 15$ ou seja todos os stakes de 8-Game que existem actualmente de SitnGo). Sempre disse que no 8-Game mais parece uma luta de quem é que joga menos mal.

Com isto tenho a banca agora nos 215$.

Enfim e isto é o que tem acontecido. Entretanto ainda não passei Alemão, estudar está difícil. Enfim, esperar para ver. Mais logo Depois do fim de semana vou fazer um post sobre a Bwin, surgiu a oportunidade, sendo que esta sempre foi a única outra casa onde sempre tive dinheiro para jogar além da Stars.

Abraços e boa sorte a todos ;)

3 comentários:

  1. Vai haver um tourneio de $5,50 no meu home game dia 12 as 20:00.

    Para entrarem no meu home game:
    - Insira o número ID do Clube: 481498
    - Insira o meu Código de Convite: niceriver

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde!

    Antes de mais quero felicitar-te pelo teu blog, que acompanho regularmente.

    Também sou um "regular" em 8-game micro-cash, sendo os mixed games e stud os meus jogos de eleição.

    Tenho-me apercebido que costumas jogar sits de 8-game e pois algum volume nesse tipo de jogos. Também já tentei começar a jogá-los mas o tráfego é quase nulo, talvez devido às horas que jogo. Quais as horas/dias de maior tráfego desses sits?

    Obrigado e boa sorte nas mesas...

    ShhhShhhShhh

    ResponderEliminar
  3. Diogo infelizmente não tenho mais espaço para me juntar a clubes.


    ShhhShhhh já tinha respondido ante-ontem mas não entrou o comment (e ando sem net).

    Os sitnGo 8game não têm muito volume a nenhuma hora mas geralmente pelo fim da tarde inicio da noite consigo fazer sessoes ao meu gosto.
    O field é ultra-facil, mil vezes mais faceis que os Micro Cash (eu jogo 0.5/1). O outro factor a favor é que apesar do trafego ser pouco tambem dificilmente consegues multi tablar muitas janelas visto teres que tar a ver quantos cartas eles discartam, quantos outs ja perdeste nos STUD, etc, requer muita atencao e como tal eu geralmente dificilmente jogo mais que 8 janelas. E isso consigo abrir em uns 20-30 minutos entre o 3.50 e os 15$ (maximo). Não tenhas medo de te registar até aos 7$ pelo menos visto serem igualmente faceis.

    A jogar 4 horas por dia, uns 30 sits +-, faria algo como 800$ por mes, com o meu ROI claro (25% absoluto).

    Se precisares dicas ou discussao de maos adicioname no MSN.

    []e gl

    ResponderEliminar