terça-feira, 14 de junho de 2011

300$ up para o mês de Junho e novidades

Olá a todos mais uma vez,

Desta vez venho com melhor noticias. No inicio deste mês voltou-me "o bichinho" por este jogo novamente. Não em muita força mas com alguma. O que é bom visto eu ter parado quase completamente de jogar, tendo jogado apenas cerca de 50% dos dias este ano comparado com mais de 80% o ano passado. Não só isso mas em média jogo metade dos jogos por dia que jogava antes. Também já à muito que tinha parado de ver o meu lucro no fim de cada mês mas à uns dias decidi fazer as contas e deu-me para este ano um lucro misero de 400 e poucos dólares. Felizmente que entretanto já acrescentei mais 200$.

Inicialmente recomecei a jogar Cash 8-Game 0.5/1 (25$) com menos de 100$ na conta. Desde então em 6 sessões estou up 144$. Entretanto e estando up no Cash voltei a jogar MTTs e tem corrido bem tendo ficado cerca de 190$ up em duas sessões com duas mesas finais (não muito impressionantes). Foram  26 jogos com 7 ITM's e 3 bolhas todas à pissada e quando digo bolha refiro-me literalmente ao último jogador a não receber prémio. Deixo aqui só uma amostra da bolha de hoje num pote que me punha bem lançado para a mesa final no 8.80$ 500max: http://weaktight.com/3649938 foi obviamente contra o maior donk em jogo.

De resto em termos de resultados fiz 252/7691 no Big 11$, 104/4630 num torneio de 5$ turbo, 15/165 em Fixed Limit Hold'em 5$ e por fim os melhores de todos foram hoje a que determinada altura já acreditava em 3-4 mesas finais. Joguei no total 13 torneios com 4 ITM's, duas bolhas em dois torneios 8.80$, e dois torneios perto da bolha com bad beats horríveis tipo AKo vs A6o num pote para o top 20 onde lhe bate um flush no river (all in no flop). Mas de resto:
- 21/399 no 2.20$+R Turbo: Com 3BB's shovo K3s no butão e levo call de J6o e A6o, o flop ainda trouxe 5A2 flush draw mas nada bateu. Deu 15$ de lucro.
- 15/425 num de 11$ onde perco com 18BB's a shovar K9s para cima das blinds sendo uma delas bastante short que ia dar call com any 2. Mas o short não tinha any 2, tinha JJ e a Big Blind muito menos any 2 tinha pois era QQ e fui-me para não dizer fod..... Deu 35$ lucro mas podia ter dado bastante mais.
- 7/591 no 4.40$ numa mesa cheia de donks a jogarem todas as mãos possíveis das maneiras mais absurdas. Nunca tinha visto uma mesa final tão donk onde cerca de 5-6 dos jogadores eram apologistas do Limp UTG constantemente e quando tinham JJ ou AK era shove directo muitos deles com 30BB's ou mais. Cheguei à mesa em 3º mas por isto mesmo que disse agora e mais alguns factores dei insta-call contra o maior donk com middle pair, bad kicker tendo ele top pair. Fiquei short durante imenso tempo, aliás nunca deixei de ficar não conseguindo ir mais longe que a 7ª posição, deu 72$
- 2/269 no 2.20$ Pot Limit Omaha: Acho que num só torneio nunca tinha levado tantas bad beats mas a partir de um certo ponto tinha sempre uma stack tão grande que por mais bad beats que levasse não era eliminado e assim foi durante boa parte do torneio, inclusive na mesa final onde fui de chip leader a short e de volta a chip leader. No fim no heads up em cerca de 5 mãos que fui a jogo não conectei nenhuma menos a última que deu nesta vergonha: http://weaktight.com/3649982. Deu 78$.

E é isto, tenho a banca a 411$ (a banca real é cerca de 525$ mas fui transferindo para um amigo meu que não pode depositar e ele mandou-me para o banco). Visto já não ir fazer o interrail pelo menos este ano para grande pena minha já nem levanto a banca e vou voltar a construí-la pois motiva-me ver os números a subir e sabe bem olhar para o Cashier e ver lá 1000 como da primeira e única vez que lá cheguei. Mas são estas pequenas vitórias e metas que a mim me dão mais gozo e ajudam atenuar a fartura das beats. O facto de não fazer o Interrail também me motivou a jogar mais (estranho?) pela razão de não ter pressão em cima para fazer dinheiro e sentir-me no geral muito mais tranquilo na vida com menos uma grande preocupação (andava cheio de planos de viagens com Holanda, Interrail, Erasmus de 1 ano em Inglaterra, safar-me em Inglaterra, todas as disciplinas actuais e em particular Alemão I que é a única chumbada que tenho e se voltar a chumbar.... bem, é bom que me ponha a fazer bom dinheiro do Poker. Entre outros assuntos que me aterrorizavam a mente.)
Portanto neste momento sobram-me 850€ na minha conta poupança pokeriana dos quais devo tirar 250-350 para gastar em Agosto à grande sendo que provavelmente hei-de passar pelo Sudoeste e quem sabe se calhar por um torneio ao vivo.

Para já devo continuar o meu grind de Cash 8-Game se continuar assim tão positivo e às vezes sessões de MTTs onde me sinto muito melhor agora a jogar com mais tranquilidade, cabeça e melhor analise dos oponentes no geral.


Bom Verão a todos e muitas fichas  ;) []

2 comentários:

  1. Força neste teu regresso ao poker, e espero que continues com esses bons resultados,e que os melhores!!

    Grande abraço
    greencasper

    ResponderEliminar
  2. Bom blog!
    Adiciona http://allabouthenuts.blogspot.com

    GL e Boas cartas! ;)

    ResponderEliminar