terça-feira, 12 de julho de 2011

Bwin, uma hipótese

Boas malta,

Como alguns de vocês sabem só há duas casas de Poker aonde eu mantenho contas com dinheiro. Pokerstars e Bwin, e venho-vos falar agora da segunda. Desde há muito tempo depois de ler vários tópicos no fórum de poker 2+2 sobre vários escândalos de casas de Poker que tive o cuidado especial de onde punha o meu dinheiro.

Agora com tudo o que aconteceu, há imensa gente a procurar de uma nova casa para jogar Poker online, quer seja por desdém das actuais ou falta de confiança. A Bwin juntou-se este ano com a PartyGaming, responsável pela PartyPoker e está actualmente cotada na bolsa Inglesa o que faz com que seja sujeita a uma regulação muito mais apertada do que a maior parte das casas actuais. Muito importante também é o facto dos jogadores Americanos estarem proibidos de lá jogar sendo até agora uma das casas mais limpas de nome a nível de Poker.

A casa oferece os principais formatos de Poker com um extra, o Double que fica a meio caminho entre o Hold'em e o Omaha (escolhe-se duas de três cartas de mão). Além disto oferecem constantes promoções, algumas especificas para Portugueses, que podem encontrar no PokerPT.

Mas as duas maiores vantagens da casa são na minha opinião:
Poderem jogar sempre online se assim escolherem não precisando de um instalador. Tenho na família quem vá deixar de poder instalar programas no PC por ordem da empresa por exemplo e é a única maneira que poderão jogar.
E muito mais importante é a origem da Bwin que começou como casa de apostas e depois se expandiu para o Poker, como tal o field é facílimo! Visto que imensos jogadores são autênticos gamblers e o que não falta é gamblers a virem esbanjar o que ganharam para as mesas de Poker ou a experimentar pela primeira vez. Sinceramente acho que para qualquer jogador principiante esta é das melhores casas onde vocês podem construir uma banca e aprender a jogar. Os Cash Games que lá joguei são facílimos e com um jogo tight é tudo o que basta para lucrarem visto os jogadores a entrar e a sair são uma constante, pois tal como disse, estão sempre a esbanjar o que têm na mesa com mãos que "não conseguem foldar" AKA middle e bottom pairs.

Portanto como tal, penso que jogar poker online na bwin seja uma excelente hipótese para todos aqueles à procura de uma nova casa, uma segunda casa ou até um novo começo no poker.

Abraços a todos e boa sorte!

4 comentários:

  1. discordo. para jogar recreativamente acredito que sim, quem procura algo mais profissionalizado, digamos assim, ou seja precisa de volume e nesse aspecto so ha uma soluçao, PokerStars.. e mesmo assim so das 16h a 1h.. voltem americanos =)abraço

    ResponderEliminar
  2. Apontei os post claramente para as duas vantagens que outras salas não tem. Os gamblers fica mais facil para um principiante sem duvida la construir a sua banca, o nivel é consideravelmente mais facil. E depois quem nao pode instalar cenas no PC.

    Como é óbvio o post tem uma razão de ser hehe.

    Para jogadores como nos que metem volume (eu apenas às vezes) não dá tão bem, embora compense em parte pelos fields fáceis.

    E no fim, também discordo contigo, não voltem Americanos! 8-Game ficou muito mais fácil e o resto também na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Faltou o smile para mostrar a entoação do comment lool

    []

    ResponderEliminar
  4. Olá, sou o @TiquinhoQSS do blog www.querosershark.com
    Gostaria de te convidar para uma MEGA promoção que estou fazendo no blog.
    basta acessar: http://www.querosershark.com/2011/07/show-de-premios-qss-mega-promocao.html

    Se possível divulgue a promoção tbm no seu blog.

    Ficaria imensamente grato!

    Grande abraços

    Thiago Pessoa
    www.querosershark.com
    @TiquinhoQSS
    @querosershark

    ResponderEliminar