sábado, 30 de outubro de 2010

Satélites 1 Million Turbo Takedown = Tilt e planos para Fim de Semana

Olá a todos mais uma vez.


Hoje tinha decidido que não ia fazer mais nada se não investir os 3k FPPs que tinha em satélites rebuy para o 1MTT. Gastei até agora 1800 FPPs e não ganhei nem um ticket tudo isto porque em três Sats que estava muito bem classificado perdi em todos e de seguida as seguintes mãos:
http://weaktight.com/2850037 restavam 11 jogadores e pagava ao top 8 dos quais do 9º ao 5º estava tudo com a mesma stack e o jogador que raisou estava cerca de 69/30 (VP$IP/Raise) com quase 100% steal. Antes nesse torneio já havia perdido AA da seguinte forma http://weaktight.com/2850061
Logo de seguida num outro Sat em que estava a média nas 10 BB's e não a faltar muito para o prémio perco assim http://weaktight.com/2850062
E como se não bastasse imediatamente a seguir perco outro AA http://weaktight.com/2850063 já estava em tilt das mãos anteriores sendo que sabia no river que estava atrás. Era um pote para o 2º lugar bastante acima da média.

Com isto, tanta promessa e 0 retorno acabei por arrebentar, dei uns cinco socos na secretária e parti um prato, fantástico! (Atenção o prato partiu-se devido aos socos na secretária que fizeram a coluna que está no canto ir aos saltinhos até cair em cima do prato que se partiu lol). Em minha defesa posso dizer que se isto tivesse acontecido em Janeiro teria sido eu mesmo a pegar no prato e a mandá-lo à parede, é um aspecto que tenho andado a trabalhar e está bastante melhor tanto verbalmente, fisicamente e por escrita no chat sendo que o tilt passa-me logo passado pouco tempo e já não se prolonga pelo resto do dia.


Enfim com isto perdi uns 30$ em FPPs. Amanhã repito a dose com o que me resta e jogo também o Freeroll de depósito multibanco.

Este fim de semana além de me querer apurar para o 1MTT também espero jogar o Sunday 1/4 Million, ultrapassar os 150$ lucro em 8-Game sits e porventura jogar o 22$ Fixed Limit Hold'em da PT PokerSeries mas só o faria vendendo acção em 50%, portanto se alguém estiver interessado é mandar 5.50$ (25%) ou 11$ (50%) para AlmightySea na Stars. Em relação a este MTT mais uma vez sinto-me confiante pois apesar de nos outros PTPokerSeries não ter feito ITM perdi sempre perto disso ou com azar (à excepção do Pot Limit Omaha Hi/Lo aonde só me posso culpar a mim mesmo). Deixo aqui o meu gráfico para MTTs Fixed Limit Hold'em dos quais só tenho 16 (e de mencionar que uma vez joguei por um amigo meu e fiz Final Table com mais 30$ lucro):


O average field destes torneios era 280 jogadores, inclui duas Final Table's e uma bubble com grande bad beat num MTT de 11$. Este gráfico representa 31% ITM mas a sample é pequena obviamente.


De resto nos Sits 8-Game ontem tive a minha maior downswing até agora de cerca de 35$ a qual recuperei um bocado depois. Estava a jogar um jogo bastante sólido quando isto aconteceu, mantive a confiança e não parei de jogar a acabei com algum lucro.



Faltam apenas cerca de 4$ para passar a ter lucro este mês.


Bom fim de semana a todos e boa sorte!

2 comentários:

  1. Boas, ja vendes te a acção para o 22$ limit? Nélio
    Se ainda nao vendes te e quiseres vender manda me um mail para nelioferreiraslb@gmail.com obrigada

    ResponderEliminar