segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Inicio do mês = Continuação do fim do outro

Boas mais uma vez,

Pois é parece que isto vai de mal a pior. Ontem decidi pôr-me feito de maluco nos MTTs de domingo, inclusive numa competição organizada por um membro do PokerPT.com nos fóruns aonde todos os que queriam participar mandavam 10$ para o organizador, de seguida inscreviam-se todos nos mesmo 4 MTTs e quem junta-se mais TLB's (os pontos que a Stars dá ao ficarmos ITM num torneio consoante a posição em que ficamos) ganhava o pote entre os jogadores. 

No total houve 6 jogadores a participar e a mim até me corria tudo bem sendo o último dos 6 a permanecer nos 4 torneios por mais tempo, sendo que no fim já só restavam 2 jogadores num único torneio e todos os outros já tinham perdido e feito 0 ITM. Os dois jogadores era eu e mais outro separados por poucas posições e quase ITM os dois, mas eu fiz asneira apenas 60 lugares antes do ITM e logo ele ganhou o prémio e eu fiquei arder.

Mas aqui vamos detalhadamente ao que se passou.

Competição:
11$ 40k e no 5.50 20k turbo nunca consegui arrancar, aguentei-me por muito tempo mas eventualmente perdi já short sempre com a pior mão.
11$ 250k AKA Sunday 1/4 Million, este foi o torneio que me fez passar-me dos carretos completamente, era já praticamente garantido que os 60$ de aposta ficassem meus mais o dinheiro que ganharia do torneio em si, estava tudo muito bem e arranquei para o top 50 do torneio logo no inicio com esta mão: http://weaktight.com/2761019 excelente! Aguentei por muito tempo sendo que pelo meio flopei um second nuts straight e depois fiquei card dead até que desci à posição 2600 quando me aparece esta mão em que um donk faz limp de KK e isto é o que se sucede: http://weaktight.com/2761025 pote para estar de volta ao top 100 quando só faltavam uns 7k jogadores para os prémios. Antecipava-se uma noite cheia de lucro.... mas os deuses do Poker assim não quiseram.
11$ 20k, este torneio foi o último a resistir onde mais uma vez o azar bateu-me à porta sendo que a última mão joguei-a mal na minha opinião mas aqui fica o desenrolar das mãos que decidiram este torneio:
1ª mão KK: http://weaktight.com/2761040
2ª mão KK: http://weaktight.com/2761045 Claro que não ganharia dois de seguida
3ª mão depois de estar muito tempo sem jogo de jeito 99: http://weaktight.com/2761047
4ª mão AJo já perto da bubble mas muito short e em competição com apenas mais um jogador: http://weaktight.com/2761055

E com isto perdi a competição em que se não fosse a minha sorte no Sunday 1/4 Million teria certamente ganho pelo menos 60$ ontem e quem sabe que mais.

Mas a noite não ficou por esta competição que no total custou 48.50$.

Também me decidi jogar uns hyper turbos satélite para o 1/4 million e o satélite turbo para o Sunday Million e aqui ficam as mãos que decidiram o meu destino em todos eles:
1º HT 3.30$: A6o vs J9s = 6Q9xx Good Game, Goodbye
2º HT 3.30$: 88 vs AQo seguido de ATo vs 87o, perdi os dois e fui-me
Sat T para SM 11$: AKo vs KJo perdi e fiquei mega short e não tive hipótese de me safar.

Logo aqui menos 17.60$

Por fim decidi jogar o PTPokerSeries de 27.50$ onde depois de muito azar num field bastante fácil e quando já tinha finalmente arrancado tive uma jogada na minha opinião excelente minha e péssima do outro jogador o qual ainda tinha muitas BB's e muita Fold Equity, eu sei que teria largado a mão dele mas vocês que dêem a vossa opinião, chegou ao 5-bet: http://weaktight.com/2761088 mais uma vez se ganhasse ficava muito bem nas posições e penso que não seria difícil chegar ao dinheiro.

No meio disto tudo ainda fiz mais uma side bet  de 10$ com o 4lk4line o qual ganhou ontem o 3.30+ MTT e shipou um total de 5k$ em quem chegava mais longe no Sunday 1/4 Million quando nos encontrávamos ambos no top 500... mas rapidamente perdi aposta com aquela beat.

Com isto a noite custou um total de 48.50 + 27.50 + 17.60  + 10 = 103.60$ dos quais tive 0$ retorno e muito azar. O que me valeu um pouco foi o facto de ter vendido 23.06$ em acções as quais não tiveram retorno para esses jogadores e peço desculpa por isso. Mas correu tudo bastante mal.
Só tive 1% de AA, KK, QQ e AK. Dos quais não tive nem AKs nem QQ. Tive um AA que perdi, dois KK dos quais perdi 1 e três AKo dos quais perdi 2.

A continuar assim não sei onde isto vai parar. Hoje vou voltar ao jogo mas em cash 8-game que este mês ainda só fiz uma sessão e fiquei up 8$.

Com isto a minha banca levou um grande tiro e está apenas nos: 672$

A maré há de mudar, só tenho é de aguentar.

Abraço a todos e desejo-vos uma melhor sorte que à minha.
E mais uma vez parabéns ao 4lk4line: http://4lk4line.blogspot.com/

1 comentário: