sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Quanto mais alto maior é a queda! Em resumo os resultados de Setembro.

Olá a todos mais uma vez,

Pois é, parece que fazer aquele último post foi um erro crasso. Nos 3 dias a seguir perdi em média 33$ por dia, num culminar de 100$ mas sem sombra de dúvidas devido a muito azar da minha parte. Posso dizer que passei de 50$ acima de EV nos jogos com flop para estar abaixo do EV numa sample muito pequena e com isso penso que dê para ver o azar que tive nomeadamente no novo limite em que sempre que entrava dobrava a stack mas assim que chegava a PL Omaha ou NL Holdem ia-se tudo de seguida.
3 AK seguidos a perder contra K6, 55 e JJ. Todos os AK que tive no novo limite perdi-os. A contar com Omaha no novo limite perdi todas as corridas em que a desvantagem maior que alguma vez tive foi 45% vs 55% para um total de potes de 153$.
O azar foi muito o que me lançou num tilt enorme; felizmente nos dias a seguir andei ocupado e não pude jogar mais a não ser ante ontem que me pus a jogar MTTs e mais uma vez com tudo a correr mal, em 16 MTTs só fiz 2 ITMs e tive um prejuízo superior a 20$. Entretanto ontem à noite pus-me a jogar uma mini sessão de 8-game e acabei por lucrar mais um bocadinho. E foi isto o resto do meu mês.

Com isto, vamos às contas:
Banca Actual: 746.67$
Lucro Setembro: 210.32$
Lucro 8-Game: 133,62$ (6.56$ em 0.5/1 e o resto em 0.20/0.40)
Alcancei Silverstar e juntei 1808 FPPs
Lucro do ano: 1497.59$

Objectivos próximo mês:
- Lucrar 8-Game e tentar estabelecer-me no novo limite
- Pontuar nas Portuguese Poker League 1ª e 2ª divisão (tenho saudades da competição e como tal vou voltar a jogá-las, infelizmente não vou poder em grande parte dos dias, logo não vou estar apontar para o top 5 em nenhuma delas)
- Manter estatudo Silverstar e possivelmente chegar a Goldstar pela primeira vez

E é só, muito simples uma vez que se for como aos últimos dois meses tempo para jogar não será muito. Apesar desta swing de cento e poucos dólares no fim do mês estou muito feliz pois em dois meses dobrei a minha banca o que me trás muita confiança depois de em Junho e Julho ter tido os meus únicos meses a perder dinheiro (47$ no total). Esta swing fez-me temer das minhas capacidades em 8-Game mas ao ver os potes maiores que perdi, percebi que foi realmente azar que em 5 mega potes em que estava à frente ou muito pouco atrás perdi-os a todos.
Apesar de tudo continuo a ter medo que um dia vá todo e como tal como plano de contenção se alguma vez chegar aos 500$ de banca levanto tudo e juro que começo do 0 com apenas 40$. Porque se perco 1/3 de banca algo de muito grave se passa e se calhar a experiência de reaprender a jogar Poker possa corrigir isso e para acabar com as dúvidas que iria ter sobre ser ganhador ou não. Não esquecer que o dinheiro que tenho na Pokerstars é substancialmente superior ao que tenho na conta bancária.

Abraços e boas cartas a todos.


1 comentário:

  1. O programa da stars deve de tar a recuperar do dinheiro que os portugueses andaram a sacr nas ultimas semanas... não é só a ti que tudo corre mal :)

    ResponderEliminar