quinta-feira, 28 de outubro de 2010

PT Poker Circus e 8-Game em ascensão

Olá a todos mais uma vez,

Vou tentar actualizar isto sempre que jogo um torneio diferente ou haja algo diferente que o grind habitual.

Como tal hoje como tinha dito joguei o PT Poker Series Pot Limit Omaha de 16.50$ sendo que não tenho palavras para descrever o que se passou. Passei-me completamente na mesa e não consegui evitar chamar-lhe todos os nomes que me vinham à cabeça. Fui o 1º jogador a ser eliminado na 1ª mão da seguinte maneira: http://weaktight.com/2844314

Uma tristeza, fiquei acompanhar o jogador em questão durante boa parte do torneio e continuei a vê-lo a jogar mãos péssimas. Infelizmente não era só este jogador em particular mas sim a grande maioria inclusive vários pros do No Limit Hold'em. Joguei o torneio porque achei que teria um grande edge e apercebi-me ao acompanhar algumas mesas que realmente tinha e é uma pena que tenha sido logo corrido desta forma. Para os menos entendidos o call do meu oponente no flop é perfeitamente aceitável mas no turn é um péssimo call dando claramente a entender que ele não sabia o que estava a fazer.


Por outro lado e mesmo tendo ficado 16.50$ down com isto recuperei-os nos sits 8-game onde o meu gráfico vai neste momento assim:



Sempre a subir, 131 torneios 33% ROI com 46% ITM e 124.50$ de lucro. Só comecei dia 15 e cada vez gosto mais, sinto-me mais confiante e a jogar melhor. O field como já tinha dito é o mais fácil que encontrei em qualquer modalidade em qualquer formato. Hoje pela primeira vez experimentei jogar acima dos Micro jogando um Sit Low de 6.50 6-Max Turbo o qual ganhei bastante facilmente.

À partida amanhã já sou Silverstar e se tudo correr bem passo a ter lucro este mês uma vez que já só estou down 9$ depois de ter estado 165$.

Abraços e gl ;)

4 comentários:

  1. Não me parece que seja uma jogada que justifique chamares nomes a alguém. Aliás, nada justifica isso, embora alguns desabafos e um pouco de ar fresco façam milagres... apenas uma nota: lembra-te que ele não vê as tuas cartas (se calhar nem nas dele pensou...) e não sabe que boa parte dos outs que teoricamente teria estão eliminados. Para um curioso de Omaha é uma situação quase infoldável. Mas cá para mim, apesar deste azar, desconfio que não te importavas nada de defrontar non-experts o dia inteiro...

    Abraço e parabéns pelo gráfico.

    ResponderEliminar
  2. É verdade que devia controlar-me melhor mas naquele momento acabado de começar o torneio para o qual tinha tantas expectativas não tive outra reacção. Na minha opinião aquela mão está longe de infoldável sendo que qualquer jogador facilmente se apercebece que está contra set ou pelo menos top 2 pair o que lhe tira a sua grande maioria dos outs e portanto comprometer-se no inicio do torneio quando ainda tem centenas de BB's com uma mão tão má como à dele é impensável.

    Não me importo não e daí os sits de 8-game :P

    ResponderEliminar
  3. Boas Almighty, é com regularidade que visito o teu blog, e parece-me que encontraste o teu caminho dourado no 8game, fico feliz por ti!! Quanto à mão em questão, e apesar de eu perceber mto pouco de Omaha, aliás jogo só para desenjoar, acho que faria o msm que o villain, visto que flopou 2 pares e flushdraw... Mas eu (e de certeza o villain tb), tenho mtos vicios do holdem e há maos que nao consigo largar em omaha... Keep the good work, há-de bater um mais gordinho..

    Abraço

    Sr_motim

    ResponderEliminar
  4. Diria o mesmo que disse na resposta anterior, tendo em conta o 8-Game, teria foldado aquela mão naquela posição, só não foldaria provavelmente flush draw com 3 cartas pa straight ou algo assim parecido muito forte.

    Thx e gl ;)

    ResponderEliminar