domingo, 25 de julho de 2010

Regresso

Olá mais uma vez! 

Estou de regresso e felizmente mais calmo. Ainda não joguei muito, fiz apenas 11 MicroMania's e gastei 5$ numa mesa de 8-Game.

Em resumo:
Os primeiros dois MicroManias estavam a correr bem, até estava em primeiro num mas.... os Senhores da ZON foram simpáticos o suficiente para virem tratar de um cabo partido assim que tinha começado...
Quando voltei a ter net decidi jogar mais 5 os quais perdi das seguintes maneiras:
AQo vs JTs all in no turn, eu dei call de A-Hi numa board 9767 com certezas de estar à frente e estava... mas o turn virou T.
JJ vs AA, CO faz raise, eu shove e ooops
AJo vs JTo seguido de 22 vs 97s, tinha uma grande stack, mas ao perder a primeira tive de dar call depois numa luta de blinds.
KK vs AA
KK vs ATs seguido de KJs vs muitos. Perco o 1º e depois tiltei e desisti de jogar os micromanias.

Decidi então pôr 5$ numa mesa de 8-Game aonde começo por perder com bad beat em Omaha quando flopo o nuts flush seguido depois duma bad beat em 2-7 triple draw em que tenho no 2º draw mão feita com 86532 e sou batido no 3º draw por 86432.... fechei o tampo do PC e parei pelo dia.

Hoje só joguei 4 torneios MicroMania:
KQs vs KQo pre flop. No flop saiem 2 paus, no turn um pau e no river um pau e ele fica com flush.
AQo vs AKo
JJ vs A4o pre flop..
Por fim apesar de ser o 1º em que me registei foi o último acabar, sempre no top 10 o torneio todo. Uma vez na mesa final joguei na minha opinião muito bem até estarmos 3 aonde depois de um jogador conseguir subir das 8k até as 20k decidi dar-lhe call com AQs por quase 100% da minha stack, estava a perder fichas, ele a shovar muito e arrisquei, ele tinha 66 e o A bateu no turn. No heads up tinha AA e o outro 77 na SB aonde fez raise para metade das fichas dele e eu ponho-o all in e o flop vem um belíssimo xAA.

Sendo assim já cumpri um dos objectivos para estes meses :) Ganhar um MicroMania e fi-lo ao fim de 17 embora no geral tenham corrido muito mal. Penso que no fim do mês dê apenas uns 6.50$ mas tudo o que vem a mais agradeço.

Agora vou tentar entrar no 1 Million Turbo Takedown mas só tenho 500 FPPs.
Neste regresso perdi sempre por cooler ou bad beat mas ainda assim mantive um saldo positivo, a ver se continua.

Boa sorte a todos.
[]

1 comentário:

  1. Rapaz, começei do zero no poker e criei um blog. Adiciona ai ;)

    http://4lk4line.blogspot.com/

    ResponderEliminar